PDA

View Full Version : fratura do 3° metacarpo...

leonardopotiguar
03-03-09, 01:24
Sofri uma fratura do 3° metacarpo da mão esquerda, passei por uma redução de fratura e não foi obtido o resultado esperado, então tive que fazer uma cirurgia para a colocação de um pino. Nesse tipo de caso qual o tempo de calcificação do osso?
Meu ortopedista falou que eu iria passar 30 dias com o pino. Qual tempo em média é necessário para que a fratura esteja totalmente recuperada?
Sou goleiro e não estou mais conseguindo ficar parado. Hoje faz 20 dias que coloquei o pino. fico grato por alguma informação, muito obrigado!

JoaoMiguel Carvalho
09-03-09, 01:41
BOAS!

a partida 30 dias sera suficiente pois es novo e tens 1 vida desportiva activa ou seja a apartida tens bons prognosticos mas pode durar + 2 semanas...

relativamente ao tar parado acho q nao deves! correr nao t faz mal nenhum. esta provado que se ganhares força num braço o outro tb ganha por isso devesfazer musculaçao ao braço bom. assim como tambem podes amarrar 1 elastico do tipo ao cotovelo e fazer alguns exercicios. podes tambem dar 1s toques na bola desde q nao haja risco de queda nem contacto com outras pessoas ou objectos!!!

melhores cumprimentos