PDA

View Full Version : Quisto no Joelho

jduarte
25-02-09, 12:05
Bom dia,

foi-me detectado um quisto na bainha do cruzado anterior do joelho esquerdo em Julho do ano passado. Desde ai tenho por indicação do meu médico ortopedista, andado a fazer fisioterapia com a finalidade (2º ele) de afastar o mais possivel o quisto do ligamente para minimizar a dor.

Após terminar 2 séries de fisioterapia, as dores minimizaram de modo a que pude recomeçar a fazer a minha vida normal e a praticar desporto.

Nas ultimas semanas as dores recomeçaram e inclusivé o outro joelho (direito) também me começou a dorer.

O medico falou-me da possibilidade de operar via artroscopia. É viável? Aconselham?

Será que as dores no joelho direito indicam outro quisto ou poderá ser uma reacção do esforço realizado sobre o mesmo em protecção do esquerdo?

Obrigado e aguardo os vossos conselhos

Cumpts

João Duarte

JoaoMiguel Carvalho
09-03-09, 01:59
BOAS!

o medico disse-t q tipo d quisto e q era? ha quistos q sao formados por trauma se for desse tipo e pouco provavel que haja no outro e as dores que tens no joelho esquerdo sao devido a compensacoes. mas ha casos de pessoas que geneticamente em tendencia a aparecer qusitos. nos lugares + estranhos possivel imaginarios!

quanto a cirurgia penso q sera a unica soluçao!

melhores cumprimentos