PDA

View Full Version : Programa na RTP2

Fysio
15-10-04, 23:12
A Fisioterapia no Pós-parto

Data: 28 de Outubro
Hora: 14 horas
Participação: Ft. Fátima Sancho
Nota: Alguém viu o programa de ontem (14-10-2004) sobre a "Massagem Infantil"?

Adérito Seixas
15-10-04, 23:20
Não consegui ver... e já tinha havido um sobre incontinência, penso eu, com a Ft. Cláudia Ribas.

Fysio
15-10-04, 23:48
Não consegui ver... e já tinha havido um sobre incontinência, penso eu, com a Ft. Cláudia Ribas.
Exacto, houve um á uns tempos atrás que também não vi.. aliás eu ainda não vi nenhum. Também não é para admirar.. eu agora por dia devo ver 10 min de televisão.. :lol:

Adérito Seixas
15-10-04, 23:58
Há dias que nem isso eu vejo Fysio, aliás, há dias em que eu consigo ver televisão :lol:

Gonçalo Trafaria
16-10-04, 00:21
E houve um sobre "dores nas costas".

Conto estar num programa também, mas ainda não sei a data. Falaremos sobre a Fisioterapia, áreas de intervenção... blablabla.

Depois avisarei.

:smile:

Tudo isto vem no seguimento de um acordo realizado entre a APF e a RTP2.

Fysio
16-10-04, 00:31
Conto estar num programa também, mas ainda não sei a data.
Depois não te esqueças de fazer um bocado de pub ao fórum.. eheh :lol:

Estou a brincar.. :wink:

Adérito Seixas
16-10-04, 00:34
Não estejas... se for possível era uma ocasião excelente para falar deste projecto. É um projecto salutar de que a Fisioterapia já precisava.

Gonçalo Trafaria
16-10-04, 00:38
Vamos crescer com calma... tentar não dar um passo maior que a perna.

Há condições e espaço para este projecto singrar.

:wink:

Adérito Seixas
16-10-04, 00:45
Só depende do tempo que ainda falta para o teu programa, se for daqui a 3 meses é claro que ainda é cedo, se for daqui a mais talvez não... e para além disso era preciso que os responsáveis pelo programa permitissem a publicidade.

Fysio
16-10-04, 01:04
Vamos crescer com calma... tentar não dar um passo maior que a perna. :wink:
Exacto. Concordo.. é um bom ditado e é bem verdade :wink:

Só depende do tempo que ainda falta para o teu programa, se for daqui a 3 meses é claro que ainda é cedo, se for daqui a mais talvez não... e para além disso era preciso que os responsáveis pelo programa permitissem a publicidade.
Pois, lá está.. 'devagar se vai ao longe' e ' Roma e Pavia não se fizeram num dia.' :lol:

Isso não seria publicidade, mas tipo uma bibliografia já que o Gonçalo irá falar de fisioterapia no geral.. :wink:

Helder Fonseca
16-10-04, 12:01
Eu até só costumo ver a 2 regularmente... e não apanhei nenhum programa desses.

É semanal?? Quando dá???

Fysio
16-10-04, 13:01
É semanal?? Quando dá???
Dá de vez em quando, o próximo é dia 28 de Outubro! :wink:

Adérito Seixas
16-10-04, 14:29
Mas é num horário em que estamos a trabalhar...

dlamas
17-10-04, 14:16
por um lado este horario até é bom, pois esta a transmitir para as pessoas que durante a semana estao em casa durante a tarde, sendo essa maioria pessoas idosas, reformados. deve ser por ixo que passam nesse horario... http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/doubt.gif

Fysio
17-10-04, 17:46
Mas é num horário em que estamos a trabalhar...É o horário que ninguém quer.. :cry:

por um lado este horario até é bom, pois esta a transmitir para as pessoas que durante a semana estao em casa durante a tarde, sendo essa maioria pessoas idosas, reformados. deve ser por ixo que passam nesse horario...Eu também gostava de pensar que era por isso, mas quase de certeza que é devido ao facto de ser um horário no qual têm pouca audiência..

Adérito Seixas
17-10-04, 23:28
Seja como for já é um princípio, nada mau, mas o que é certo é que é um horário mauzito. Mas quantos programas vão ser afinal?

Fysio
19-10-04, 17:13
Seja como for já é um princípio, nada mau, mas o que é certo é que é um horário mauzito. Mas quantos programas vão ser afinal?
Exacto, já é muito bom! Quem dera a muitos :wink:

Os programas acho que não têm número certo, de vez em quando lá fazem um e pronto.

Vou tentar não perder esse programa do dia 28/10.

Adérito Seixas
19-10-04, 18:27
Não vou poder ver de certeza absoluta... vou ver se alguém grava.