PDA

View Full Version : buraco no musculo

tet
07-02-09, 17:06
O meu irmao joga futebol tem 17 anos, e começou a sentir uma dor na coxa a frente, mas ia continuando, depois como nao abrandava a dor ao fim de 2 semanas, parou mesmo durante um tempo, mas agora quando contrai o musculo aparece um buraco no musculo em cima mas nao tem dor, penso que seja o musculo recto anterior porque tive a ver num livro, alguem me sabe dizer o que é esse buraco? e grave? o que se pode fazer para curar?

PauloMonteiro
17-02-09, 17:44
eu penso que ele teve uma rutura muscular...no ultimo sabado tive uma aula de ligaduras funcionais,e falamos de roturas musculares...

nas roturas os musculos nao podem ser "ligados",apenas se pode encurtar a mesma com ligaduras,e as fibras que se vao formando é que unem o musculo.(pelo menos isto é o que me foi explicado)..podera ser daí que vem o buraco sem dor...

mas so mesmo alguem mais experiente do que eu podera dizer ao certo...

CesarCardoso
09-03-09, 10:16
Meu, o teu irmao esta doente e tu vens a um forum na net? Vai as urgencias. Vai ver o medico de familia, procura um Fisioterapeuta na tua area, agora nao venhas para a net procurar respostas. Existem profissionais perto de ti que estao la para isso.

Luxa
01-07-09, 17:56
Meu, o teu irmao esta doente e tu vens a um forum na net? Vai as urgencias. Vai ver o medico de familia, procura um Fisioterapeuta na tua area, agora nao venhas para a net procurar respostas. Existem profissionais perto de ti que estao la para isso.

OH! César! Tu sabes se o rapaz já nõa fez ou está a fazer isso?
Vai deixar o irmão aumentar o buraco até que surja um milagreiro virtual, achas?
Há que ter a humildade de não atirar "á patrão" para cima das pessoas.
Que hostilidade!Credo!