View Full Version : Preciso da vossa ajuda...
Antes de mais ,quero felicitá-los pelo forum, esta óptimo.Os leigos (como eu ) precisam destes forums.Então vamos ao motivo por que estou aqui. Espero que me possam ajudar.O que é uma formação tecidular grosseiramente esferoíde do seio maxilar esquerdo em relação com quisto sub-mucoso de retenção?Isto é uma parte do relatório do TAC encefálico e ouvidos feito ao meu filho ( 9 anos ).Ainda falta muito para ir à consulta mostrar os exames, e como devem imaginar estou muito preocupada.:confused: .Peço desculpa por vos incomodar, mas não achei mais nenhuma solução e tambem porque tenho doença profissional (musculo-esqueléticas ) e depois mais para a frente vou por as minhas dúvidas em relação a isso.Obrigado pela vossa atenção,até mais.
Olá Mariaj
Será muito dificil para qualquer um de nós lhe dizer o que é isso que foi identificado na TAC. Só um médico é que lhe poderá dizer concretamente o que é. Pelos "palavrões" aí descritos, apenas se pode dizer que foi encontrado um quisto, nada mais. A localização do mesmo pode fazer suspeitar de uma sinusite ou até mesmo de um abcesso dentário. Para já deve ficar tranquila e esperar pelo relatório do médico.
Cumprimentos
Olá a todos!! Tinha razão aquilo é um quisto e é "amigável". E depois de várias visitas a várias especialidades médicas :rolleyes: , acho que descobrimos o que se passa com o meu filho.Ele tem dislexia postural.Será que me podem dizer qual a ginastica ou exercicios ,que ele pode fazer afim de ajudar na postura? Desde já ,muito obrigado pela atenção.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.