![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Moderador Registo: Oct 2004 Localização: Póvoa de Varzim
| Porque não fazer uns cartazes de publicidade à Fisiozone e enviá-los para todas as escolas e pedir para que um anúncio seja publicado no boletim informativo da APF? Podem contar comigo para afixar o cartaz na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa. |
| |
| | #5 (permalink) |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Eheh realmente o Manbeleth tem razão... Já gastei umas centenas de euros até agora com esta brincadeira.. :D Em breve tenho de começar a fazer negócios aqui no fórum para pagar a anualidade.. eheh É uma excelente ideia (os cartazes).. porque eu na minha opinião se enviarmos um e-mail eles ignoram e está feito.. e ao passo que se for papel eles podem dar mais valor.. não sei.. digo eu com os nervos.. ftnunosilva é verdade.. peço desculpa pelo lapso.. já acrescentei.. P.S. Aviso que em breve o fórum vai sofrer um upgrade, vai deixar de ser o phpbb e vai passar para melhor. Quase de certeza que neste fim de semana trato disso.. 8) |
| |
| | #7 (permalink) | |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Citação:
mfonseca,a minha ideia ao criar este fórum foi apenas para o português, porque para fazer fazer em inglês e português é preciso criar 2 fóruns e depois era uma confusão de todo o tamanho que ninguém se entendia.. porque os portugueses tinham de consultar o fórum inglês e os ingleses o português.. e era uma confusão.. Cartazes: Bem, a ideia dos cartazes é boa. Alguém sabe quanto pode custar fazer isso numa repografia? Sugestões? | |
| |
| | #8 (permalink) |
| Moderador Registo: Oct 2004 Localização: Póvoa de Varzim
| Posso tentar saber, mas acho que uns cartazes artezanais davam para o efeito. Punhamos o documento disponivel aqui no fórum e os colegas imprimiam e ampliavam (se quisessem) para A3 e afixavam nos seus locais de trabalho. |
| |
| | #10 (permalink) |
| Moderador | Creio que temos acesso a praticamente todas as escolas... se começássemos a fazer esquissos de posters, e a mostrar aqui, poderíamos facilmente cada um de nós fazer um A3 e afixar, não acham? ![]()
__________________ Saudações Fisioterapêuticas, Vitor Hugo Azevedo |
| |