View Full Version : Stabilizer
fisioguimaraes
29-01-09, 10:01
Bom dia
Alguem conhece algum artigo ou referencia de metodologia para o uso do stabilizer no trabalho de estabiilização do complexo cervical ou lombopelvico, sobretudo no que se refere aos intervalos de pressões a utilizar por biofeedback? Na medline não encontro nada, falta-me ainda ver outras bases de dados mas se alguem soubre sempre podia dar uma ajudinha.
cumprimentos
Saramartins
29-01-09, 19:18
Olá! Eu utilizei o biofeedback pressure na cervical no tratamento de pacientes com disfunção temporomandibular. Já não me lembro das pressões mas sei que estão discriminadas no manual de instruções se forem aparelhos da Chattanooga.
Saramartins
29-01-09, 19:26
Olá! Eu utilizei o biofeedback pressure na cervical no tratamento de pacientes com disfunção temporomandibular. Já não me lembro das pressões mas sei que estão discriminadas no manual de instruções se forem aparelhos da Chattanooga.
fisioguimaraes
19-05-09, 09:53
obrigado pela sugestão
de qualquer forma acabei por comprar um livro (principios de avaliação neuromusculoesquelética) que sugere la uma metodologia de trabalho, também usando u aparelho da chatanooga.
Saramartins
26-05-09, 09:23
obrigado pela sugestão
de qualquer forma acabei por comprar um livro (principios de avaliação neuromusculoesquelética) que sugere la uma metodologia de trabalho, também usando u aparelho da chatanooga.
Atenção! Eu não recorri ao manual de instruções por comodismo mas porque não assim tanta bibliografia publicada sobre isso e não é fácil encontrar! Saudações
fisioguimaraes
05-06-09, 16:34
ola
dsc mais uma vez a resposta tardia. não entenda mal, eu não a chamei de comodista, só disse que por coincidência tem num livro que comprei (e nem sequer o comprei com esse proposito).
cumprimentos
paulo barreira
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.