PDA

View Full Version : Dúvida sobre seguros de trabalho???

Garcês
20-01-09, 17:34
Boa tarde...

Precisava de uma recomendação. Gostaria de saber quais os seguros necessários quando realizados domícilios.

Desde já o meu obrigado.

Saudações fisioterapêuticas:wink:

nez
21-01-09, 16:05
Ola

Também tive essa duvida:confused:, mas agora ja te posso responder com certeza...

Tens de fazer um seguro de Acidentes Pessoais e outro de Responsabilidade Civil. Há uma Seguradora especializada em proteger os Profissionais de Saude (AMA) que é segundo algumas opinioes a mais indicada, mas podes fazer por qualquer seguradora...

Eu optei por me sindicalizar no SINDITE, que me oferece o seguro de Responsabilidade civil em convençao com a AMA, pelo que so tenho de pagar o de Acidentes pessoais... :biggrin:

Bom Trabalho em segurança :wink:!

Garcês
21-01-09, 16:12
Muito obrigado Nex:wink:

Beijinho**

Madalena
23-04-09, 01:01
O único que é obrigatório é o de Acidentes de Trabalho.

Penso que quem anda a fazer melhores preços para esse, é a Açoriana...

O de responsabilidade profissional, o que tem melhores preços é a AMA, contudo esse não é obrigatório por lei, apenas por consciência nossa.

Eu tenho-o... até pq cobre todo o tipo de asneiras que possamos fazer, inclusivamente se partirmos alguma coisa em casa da pessoa que estamos a tratar.

mediadora profissional
27-07-09, 21:13
Boa noite,

Sou mediadora profissional de seguros. Represento uma conceituada companhia em Portugal já com mais de 70 anos.
Estarei ao dispor, para ajudar nos esclarecimentos que virem necessários.

Cumprimentos,

CM
carlamadureira.seguros@gmail.com

Anabela
03-08-09, 15:40
Boa tarde a todos!

Eu encontro-me a trabalhar numa clínica a recibos verdes.
Os seguros necessários serão os mesmos que para domicílios, certo?
Estive a ver a opção de me sindicalizar, mas apercebi-me de que existe mais do que um sindicato... o que aconselham? e quais as vantagens de estar sindicalizada? o que isso implica?
Outra questão... A partir do próximo ano terei que começar a descontar para a segurança social. Alguém me sabe dizer qual o valor que tenho que descontar? Existe mais do que um escalão?

Desde já obrigada a quem me puder esclarecer!!! :wink:

Saudações,

Anabela

luis silva
04-08-09, 10:22
Boa tarde a todos!

Eu encontro-me a trabalhar numa clínica a recibos verdes.
Os seguros necessários serão os mesmos que para domicílios, certo?
Estive a ver a opção de me sindicalizar, mas apercebi-me de que existe mais do que um sindicato... o que aconselham? e quais as vantagens de estar sindicalizada? o que isso implica?
Outra questão... A partir do próximo ano terei que começar a descontar para a segurança social. Alguém me sabe dizer qual o valor que tenho que descontar? Existe mais do que um escalão?

Desde já obrigada a quem me puder esclarecer!!! :wink:

Saudações,

Anabela

se não estou em erro o minimo é de 150€ para a seg. social