PDA

View Full Version : Classes de movimento

valter_ft
20-01-09, 15:46
Ora viva.
Gostava de saber se há por ai alguém que trabalhe neste âmbito em lares ou centros sociais. Preciso de saber quais são os valores vulgarmente praticados pela frequência destas classes por parte dos idosos.

Quanto paga um idoso por mês para participar das classes, na instituição em que as realizam??
Quantas vezes por semana? 2, 3, todos os dias??

Anabela
02-03-09, 17:28
Boa tarde, Valter,

Gostaria de poder ajudar, mas na verdade também tenho a mesma dúvida!
Alguém pode ajudar? Vá lá! :wink:

Saudações,

Anabela

fst
02-03-09, 22:15
Boa noite.
Onde trabalho as classes são efectuadas 2 vezes por semana, com uma duração em média de 60 minutos. Espero ter ajudado.
Com os melhores cumprimentos

caridade22
02-03-09, 22:21
Boas
Eu trabalho num lar e dou classes de movimento uma vez por semana, para além dos tratamentos diários.
Mas eu trabalho para uma empresa que coloca os fisioterapeutas nos lares e centros sociais, e os idosos isentos que recebem tratamento não pagam nada, apenas têm que ter um P1 requerido á caixa e no qual têm direito a 20 tratamentos por P1, os idosos que não são isentos pagam uma taxa moderadora que varia conforme a reforma que tiverem.
A minha remuneração é paga pela empresa para a qual trabalho, não precisando o lar de me pagar nada, apenas de tratar dos P1s necessários para os idosos receberem tratamento.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Fst Ricardo Caridade

ElsaCabral
03-03-09, 10:24
Pode dizer qual o nome da empresa que recruta os fisioterapeutas.
Cumprimentos,
Elsa

kutxy
03-03-09, 12:03
Boas tardes:biggrin:

Vou começar a realizar voluntariado num lar de 3ª idade e num lar de acamados.
Gostava que alguem que tivesse trabalhado nessa área me pudesse dizer:

- normalmente quais sao os tipos de tratamento e patologias mais usuais (ambos os lares)
- quanto tempo dispunha para cada utente (ambos os lares)
- tipo de exercicios para classes (lar de idosos)

obrigada :smile: