![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Membro FisioZone ![]() Registo: Oct 2004 Localização: Vila do Conde
| Caros colegas, Pedia uma explicação ou esclarecimento: Se um Fisioterapeuta quiser abrir uma clinica e contacta um fisiatra (obrigatorio por lei) qual a percentagem ou as exigências pedidas por este? Alguem por acaso se encontra nestas circunstancias ou me pode esclarecer? Cumprimentos Muito obrigado |
| | |
| | #2 (permalink) |
| Administrador Registo: Nov 2005 Localização: V.N.Famalicão
| Existem colegas no fórum que poderão informá-lo melhor do que eu, mas parece-me que os médicos preferem trabalhar por salários (e não percentagens) e a pedir não são nada pobres! ![]() |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Oct 2004 Localização: Rio Tinto
| E verdade que a maioria dos fisiatras pede valores astronomicos mas ainda ha alguns que sao mais modestos LOL numa clinica onde trabalho a fisiatra recebe um valor por cada consulta que faz... quantas mais consultas mais recebe... se nao houver consultas nao recebe... mas nao sei precisar qual e o valor mas nao e nada de extraordinario... e so uma questao de encontrar um fisiatra "disponivel" a trabalhar nestas condiçoes... mas com a falta de medicos fisiatras... nao me parece :( |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Mar 2005 Localização: Braga
| Já na clínica onde trabalho, a fisiatra recebe um fixo por ser directora clínica (e acho que não é pouco!) e outro por cada consulta que dá. Não sei dizer os valores ao certo mas por mês tira mais de 1200€.
__________________ Sara Carvalho |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Moderador Registo: Nov 2004 Localização: Sao Joao da Madeira
| Cara colega Da minha experiência posso partilhar, que um médico fisiatra, se for o director clínico (ou seja, quem dá o nome á clínica, quem mostra a cara e "responsabilidade" pelos tratamentos) cobre "X" por mês, mais "Y" por cada consulta que efectuar. Claro que isto será sempre negociável de fisiatra para fisiatra. E concordo com os colegas, difícil será encontrar um fisiatra "livre". Saliento também que cada vez são menos as seguradoras e protocolos que exigem a presença dum médico fisiatra. Abraço.
__________________ "O meu corpo é um jardim, A minha vontade o seu jardineiro." WwW.InGeNiU.CoM - Prendas alucinantes, Jogos e Gadgets !! |
| | |