PDA

View Full Version : II Jornadas de Fisioterapia da ESSVS

liliana gomes
18-01-09, 17:08
O Núcleo de Fisioterapia da Associação Académica da Escola Superior de Saúde do Vale de Sousa, vem por este meio anunciar as II Jornadas de Fisioterpia da ESSVS que se irão realizar nos dias 28 e 29 de Março em Vila Nova de Gaia, no Centro Paroquial de Mafamude.

Sendo o Futuro da Fisioterapia a nossa preocupação e o nosso lema, com estas Jornadas, subordinadas ao tema: " O Futuro é Hoje nas Nossas Mãos!", pretende-se dar a conhecer novas áreas/técnicas de intervenção em Fisioterapia.

Brevemente estará disponível o Programa...Estejam atentos! :wink:

Saudações Académicas,

O Núcleo de Fisioterapia da AA-ESSVS

Marlene Pereira
26-01-09, 23:36
O Núcleo de Fisioterapia da Associação Académica da Escola Superior de Saúde do Vale de Sousa, vem por este meio anunciar as II Jornadas de Fisioterpia da ESSVS que se irão realizar nos dias 28 e 29 de Março em Vila Nova de Gaia, no Centro Paroquial de Mafamude.

Sendo o Futuro da Fisioterapia a nossa preocupação e o nosso lema, com estas Jornadas, subordinadas ao tema: " O Futuro é Hoje nas Nossas Mãos!", pretende-se dar a conhecer novas áreas/técnicas de intervenção em Fisioterapia.

Brevemente estará disponível o Programa...Estejam atentos! :wink:

Saudações Académicas,

O Núcleo de Fisioterapia da AA-ESSVS

Vai de certeza ser um grande evento, ao qual não devemos faltar..... A escola que conseguiu nas suas primeiras jornadas informação importante e animação merece que voltemos a estar presentas nestas IIas jornadas......
Vão contar com a minha presença....:wink:

IvoSilva
30-01-09, 00:31
Eu fui às jornadas do ano passado e gostei mt....achei que os temas abordados eram de grande pertinência....
Portanto este ano lá estarei....:razz:

Cumprimentos