![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Jul 2005 Localização: lisboa
| Olá,Boa tarde!! Hoje recebi um mail de uma amiga com o título: "Fisioterapia uma profissão com futuro"... Então aqui comunico o conteúdo do mesmo: " Ultimas vagas para o nosso Curso Massagem Geral Fisioterapia e Desporto Inicio em Setembro pós laboral (20h as 23h)ou Outubro manhã (10h as 13h) Dois dias por semana Condições especiais para desempregados e reformados Assista a uma aulas e receba free uma massagem completa. Veja tambem a iniciar em Setembro o Curso de Monitor de Ginásio, Musculação e Cardio-Fitness Mais informações em www.feelgood.pt 210879431 /2 912571576 917240553 Estamos certos que vamos ajudar a ter um futuro bem melhor ASales" Diz ser uma "Escola de Massagem e Fisioterapia"... é triste... :( Curso de Ft em 12 meses...ninguem explica que poderá sim ser um curso de téc. aux. de fisioterapia... |
| | |
| | #2 (permalink) |
| Fisioterapeuta | Meus amigos, a paciência tem limites.Quando é que a associação faz alguma coisa sobre ist. Todos os dias no destak é anuncios sobre curso de Fisioterapia 12 meses... Começo a estar farta de não serem obrigados a disinguirem auxiliares de FT's... E já se começa a ver isso no local de trabalho. Já não é a primeira vez que ouo os meus colegas e eu propria a dizerem que receberm telefonemas a dizerem se não queriam ir trabalhar como auxiliares... Prefiro não comentar... ![]()
__________________ Saudações Fisioterapêuticas |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Sep 2004 Localização: Vila Nova Caparica
| Pois é.. Eu propria ja enviei um mail à APF a relatar o anuncio que teima encher todos os dias as paginas do jornal diario gratuito destak.Já nem me lembro há quantos meses o fiz (talvez no início de 2007 ou mesmo antes). Receberam o email e agradeceram o contacto...mas desconheço o que foi feito até a data. Publicidade enganosa há em todo o lado! E o desespero do desemprego é uma realidade cada vez mais "na moda"! |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Fisioterapeuta | Pois, também já pedi a conta a quantas cartas enviei para a APF, sempre a agradecerem o contacto, mas ainda não vi absolutamente nada... Vou continuar na vâ esperança que façam algo...
__________________ Saudações Fisioterapêuticas |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Oct 2004 Localização: Rio Tinto
| Porque é que em vez de mandar cartas para a APF nao mandamos todos nos uma carta ao destak para os esclarecer a eles enquanto entidade responsavel e aos leitores desinformados o que e de facto a fisioterapia, O QUE FAZ um fisioterapeuta e COMO SE FAZ um fisioterapeuta!!! que nao bastam 3 meses mas sim pelo menos 3 anos !!! e que mesmo assim um bacharelato ou uma licenciatura nao é o suficiente é uma continua aprendizagem e trabalho arduo... isto se quisermos mesmo marcar a diferença.... é uma ideia... |
| | |