![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Oct 2004 Localização: Rio Tinto
| Habilitações Escolares: Ler-escrever s/grau ensino Meio de Contacto: Através do IEFP - netemprego2@iefp.pt Experiência Profissional: TRABALHOU DURANTE 14 MESES COMO FISIOTERAPEUTA NA DINAMARCA PRETENDE CONTINUAR COM A MESMA PROFISSÃO Situação Actual: Está desempregado e pretende um novo emprego Pretende trabalhar a tempo: Completo Regiões onde pretende trabalhar: LOULÉ ALBUFEIRA Os colegas do Algarve que tenham cuidado porque o "nivel" e a "qualidade" da concorrencia esta a aumentar. Sera que as pessoas tem consciencia das barbaridades que dizem? Boa tarde a todos:( |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Sep 2004 Localização: Vila Nova Caparica
| Ainda não tive oportunidade de ir ao IEFP mas quando lá for hei-de ter 1conversinha para saber onde se dirigem as críticas aos anuncios que eles publicam sem constatar as barbaridades! |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Administrador Registo: Nov 2005 Localização: V.N.Famalicão
| Será que se eu, como fisioterapeuta, chegar ao centro de emprego e pedir para colocar um anúncio do estilo abaixo referido, eles colocam-no??? "Sou Fisioterapeuta mas estou interessado em ir para ministro. Até tenho carta de condução e tudo! Contratem-me que levo pouco"Já nada me espanta, sinceramente... ![]() |
| | |
| | #5 (permalink) | |
| Fisioterapeuta | Citação:
Prefiro não comentar ![]()
__________________ Saudações Fisioterapêuticas | |
| | |