PDA

View Full Version : Ja estamos todos fartos... mas esta tem de ser lida:(

sonia
14-05-07, 14:30
Habilitações Escolares: Ler-escrever s/grau ensino

Meio de Contacto: Através do IEFP - netemprego2@iefp.pt

Experiência Profissional: TRABALHOU DURANTE 14 MESES COMO FISIOTERAPEUTA NA DINAMARCA PRETENDE CONTINUAR COM A MESMA PROFISSÃO

Situação Actual: Está desempregado e pretende um novo emprego

Pretende trabalhar a tempo: Completo

Regiões onde pretende trabalhar: LOULÉ ALBUFEIRA

Os colegas do Algarve que tenham cuidado porque o "nivel" e a "qualidade" da concorrencia esta a aumentar.

Sera que as pessoas tem consciencia das barbaridades que dizem?

Boa tarde a todos:(

caalcu
14-05-07, 17:05
sem escolaridade, fisioterapeuta na dinamarca?nem sei se hei-de rir ou chorar............:confused:

AnaFrancisco
14-05-07, 19:28
Ainda não tive oportunidade de ir ao IEFP mas quando lá for hei-de ter 1conversinha para saber onde se dirigem as críticas aos anuncios que eles publicam sem constatar as barbaridades!

Hélder Abreu
14-05-07, 20:43
Será que se eu, como fisioterapeuta, chegar ao centro de emprego e pedir para colocar um anúncio do estilo abaixo referido, eles colocam-no???

"Sou Fisioterapeuta mas estou interessado em ir para ministro. Até tenho carta de condução e tudo! Contratem-me que levo pouco"
Já nada me espanta, sinceramente...:doubt:

Suraya
14-05-07, 21:07
Ainda não tive oportunidade de ir ao IEFP mas quando lá for hei-de ter 1conversinha para saber onde se dirigem as críticas aos anuncios que eles publicam sem constatar as barbaridades!

Ana não vale a pena, tentei fazer o mesmo mas a resposta foi, "a colocação dos curriculos online e respectiva descrição é da responsabilidade de quem as coloca, não sendo por isso revistas pelo IEFP..."
Prefiro não comentar :confused: