PDA

View Full Version : Material - Reabilitação Cardíaca Fase III

JMC
30-12-08, 12:20
Olá a todos...sou um grande adepto da fisioterapia cardio-respiratória, e como tal para além de desenvolver algum trabalho na área, a investigação é também um dos meus interesses.
De momento estou a realizar alguma recolha de material sobre reabilitação cardíaca (fase III), para uma possível revisão. Quanto ao tema em concreto, ainda não defini, primeiro quero ler muito para depois seguir para onde a onda me levar :smile:

Assim sendo se souberem de artigos relevantes,assim como livros sobre o assunto, agradecia bastante qualquer ajuda (até mesmo aconselhamento)...

Cumprimentos a todos e desde já um obrigado

O meu mail: fisioterapia_domiciliar@hotmail.com

Anabela
30-12-08, 14:21
Boa tarde, JMC,

Na pubmed encontra diversos artigos sobre RC e existem também alguns livros...
Fiz um projecto sobre RC e tenho algum material, mas é bastante diverso, se pudesse especificar algum tema mais específico terei todo o gosto em ajudar!

Bom ano de 2009! :wink:

Anabela

JMC
01-01-09, 21:48
Olá Anabela,
O tema ainda está um pouco por definir, daí estar a tentar recolher material variado sobre o tema. Sei que quero dirigir o estudo, para a eficácia/efectividade de determinado programa de reabilitação cardíaca na fase III, em variáveis como sejam a qualidade de vida, o desempenho no teste de marcha etc etc...
São estas variáveis que ainda não defini devidamente, pois necessito observar quais os temas mais abordados para realizar uma revisão com algum "peso" científico...e para tal agradeço muito qualquer material relevante.

Excelente 2009.

Cumprimentos
__________________________________________________ ________________
fisioterapia_domiciliar@hotmail.com