![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Estudante de Fisioterapia Registo: Sep 2005 Localização: Lisboa
| Estava eu a "passear" pela net,nos sites de procura e oferta de emprego, quando me deparo com a seguinte oferta: "Técnica de Fisioterapia com 6 anos de experiência em: Tratamento e orientação de pacientes com tarefas relacionadas a massagens, calores húmidos, parafina e aparelhos, nomeadamente: infra-vermelhos, ultravioletas, ondas curtas, ultra-som, hidromassagem e correntes. Desempenhando adicionalmente reabilitações com ginástica respiratória e mobilizações. Disponibilidade imediata" É impressão minha ou esta senhora é mais uma daquelas técnicas armadas em fisioterapeuta, que tenta fazer tudo aquilo que um fisioterapeuta faz mas só com um curso de alguns meses? Eu é k ñ gostava de experimentar a tal ginástica respiratória feita por esta senhora... Agora vendo a coisa por outra perspectiva, a meu ver, ainda mais assustadora, se os técnicos de fisioterapia já se oferecem assim para trabalhar... é sinal que as coisas estão cada vez piores em termos de empregabilidade na nossa área,ñ? |
| | |
| | #2 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Jun 2006 Localização: Viseu
| Pois..eu também vi esse anúncio........ Ok...sem dúvida que o mercado de trabalho na nossa área ta mesmo mto mau..é extremamente desmotivante ver este tipo de coisas..e isto n é nada...andamos aki a estudar 4 aninhos,pa q?Para virem estes pseudo-fisios c 1 curso de meses a quererem fazer o nosso trabalho?? Bem,concordo com o DAnny,n gostava nada de fazer ginástica respiratória c esta senhora...enfim... Saudações
__________________ Ana Margarida |
| | |