PDA

View Full Version : Procura-se Fisioterapeuta

fisioone
18-04-07, 17:38
Fisioterapeuta para clínica em Lisboa. Preferência com formação em RPG.
Enviar curriculum vitae com fotografia para fisio.one@gmail.com (fisio.one@gmail.com) ou por correio para Fisio One Clínica de Fisioterapia, Rua Robalo Gouveia, Olaias Clube, piso -1, 1900.392 Lisboa ao cuidado de Dr. Hugo Campos.

Hélder Abreu
18-04-07, 22:42
com fotografia

LOOOOOOL:lol:

Fysio
19-04-07, 01:16
LOOOOOOL:lol:
hhmm... :rolleyes:

Não sei o que vai nessa cabecinha terapeuta Hélder :razz:

Hélder Abreu
19-04-07, 08:11
hhmm... :rolleyes:

Ou o que vai nessa, Fysio!:lol:
Nada disso, Fysio, simplesmente achei uma certa piada estarem a pedir fotografia, juntamente com o currículo. Dá-me a sensação que fazem uma pré-selecção pelas fotos e depois é que se decidem pelo resto do currículo:badgrin:. Espero estar errado:confused:.

caalcu
19-04-07, 11:56
se calhar so querem gajas boas, eu como nao sou nenhum gaja, pronto, mandei o curriculo para nada :badgrin:

AnaFrancisco
19-04-07, 17:37
Ai esse maxismo..."gajas boas" quem disse que não será "gajos bons" LOL

Hélder Abreu
19-04-07, 18:54
:lol: Se a conversa vira por aí, mais vale abrir um novo tópico só para isso. :wink: lol

Fysio
19-04-07, 21:24
:lol: Se a conversa vira por aí, mais vale abrir um novo tópico só para isso. :wink: lolAbri um tópico sobre um assunto que me parece relevante:

http://www.fisiozone.com/showthread.php?p=11082#post11082

mmlcruz
01-10-08, 00:20
Alguem me sabe dizer quais as "areas" que a FisioOne admite? ME? Respiratoria? Neuro? E ja agora, sabem-me dizer as condições da clinica?

Se me pudessem dar esta informaçao, agradecia imenso!
Obrigada

Lúcia Vicente
01-10-08, 13:56
Olá a todos colegas,

Pois isto nao está nada fácil para empregos ou trabalhos nem mesmo falsos recibos mas, e porque as nossas experiências nos ensinam muito, tinha d vir aqui alertar todos aqueles que quiserem aceitar uma dica de quem já trabalhou neste sitio.
Este especial sitio que procura um fisioterapeuta, era chamado de Fitvit, em 2006, dirigido por uma fisioterapeuta que em meados de abril planeou abrir falência e despediu uma funcionária na altura efectiva e grávida sem qualquer indeminizaçao. No dia a seguir abriu a Fisione com nova gerência apenas no papel, porque são as mesmas pessoas...no que me toca a mim, nao tinha hora de saída estabelecida, era na hora em que ia sair que a sra. fisioterapeuta me "mandava" tratar alguém com um recado pelo auxiliar, quer tivesse vida após o trabalho ou não, cheguei a receber um cheque sem cobertura e apenas fui tratada com educação na primeira semana que lá estive...escusado será dizer que não me submeti a faltas de educação e desonestidades deste género, que me repugnam, por muito tempo, e como mtos já devem ter feito, nao me surpeende ver que a fisione +- de 4 em 4 meses aparece aqui a pedir um fisioterapeuta...ah e a formação em rpg, é porque fazemos sessoes de rpg mas recebem o mesmo há hora e ás vezes são pressionados para as fazer em 30 min, coisa que qualquer fisioterapeuta que se preze sabe que é ridículo.
Fica aqui só a minha experiencia e revolta por existirem pessoas que acham que são melhores que os outros contudo só são grandes na falta de carácter e vergonha na cara...

Boa sorte a todos!

Miguel Faria
01-10-08, 22:05
Acho que todos nós temos O DEVER de alertar os colegas para as situações que nós próprios vivemos.
Parabéns pela sua coragem!

fabriroberto
08-10-08, 16:24
A foto deve ser para escolher os profissionais mais parecidos com modelos de passarela, os mais gorduchos(as) não terão chance de certeza.:badgrin: Afinal devem ter gordura no cerebro, o que deve os deixar mais burros pois não?:evil:
É simplesmente ridiculo pedirem uma foto, deveriam mais é pedir a $#"/&%$##"/=(/$$/&/%#. Os colegas me entenderam?
Um abraço a todos.