PDA

View Full Version : Ridiculo e mais que ridiculo...

sonia
11-04-07, 19:00
Estava eu a "passear" pelo site http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/ a ver que tipo de curriculos apareciam e vejo a seguinte perola:

<TABLE class=formTableBorder cellSpacing=2 cellPadding=4 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=formText vAlign=top>Habilitações Escolares: Licenciatura </TD></TR><TR><TD class=formText vAlign=top>Área Formação Escolar: Ciências sociais</TD></TR><TR><TD class=formText vAlign=top>Estabelecimento de Ensino: iscte</TD></TR></TBODY></TABLE>

<TABLE class=formTableBorder cellSpacing=2 cellPadding=4 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=formText vAlign=top>Experiência Profissional: Experiência na área comercial e marketing desportivo. Neste momento toda a minha experiencia é na área da saúde, pois estou a concluir o curso de Técnica Aux. de Fisioterapia e Massoterapia, assim pretendo desenvolver a minha actividade nesta nova profissão que abraçei- Terapeuta . </TD></TR><TR><TD class=formText vAlign=top>Conhecimentos Específicos: Conhecimentos de informática na óptica de utilizador, power point. Na área da Fisoterapia conhecimentos de utlizaçao de electroterapia

Salário Pretendido: 1000 EUR

Nem tenho palavras... eu tambem tenho uma licenciatura... em FISIOTERAPIA e sim eu sou TERAPEUTA e sim tambem gostava de ganhar 1000€. Enfim...

</TD></TR></TBODY></TABLE>

caalcu
11-04-07, 19:32
o meu comentário é que nem vale a pena comentar............. pois até ja ando a ficar triste com a minha profissão e do que querem fazer dela. :confused:

saramaria
11-04-07, 20:45
Tadinha/o......tá mesmo fora da realidade portuguesa.....1000€ :lol:

caalcu
11-04-07, 21:52
depende dos 1000euros lol :badgrin:

se for 1000euros a recibos é melhor que nada, 1000euros a contrato é optimo e já nao se arranja em lado nenhum!:wink:

Fysio
12-04-07, 01:55
Conhecimentos Específicos: Conhecimentos de informática na óptica de utilizador, power point. Na área da Fisoterapia conhecimentos de utlizaçao de electroterapia LOL :lol:

Já estou a imaginar os conhecimentos gerais... :redface:

Hélder Abreu
12-04-07, 12:04
<table style="width: 524px; height: 58px;" class="formTableBorder" border="0" cellpadding="4" cellspacing="2"><tbody><tr><td class="formText" valign="top"><table class="formTableBorder" border="0" cellpadding="4" cellspacing="2" width="100%"><tbody><tr><td class="formText" valign="top">
</td></tr><tr><td class="formText" valign="top">Salário Pretendido: 1000 EUR</td></tr></tbody></table></td></tr><tr><td class="formText" valign="top">
</td></tr></tbody></table>

Pedir não custa!:lol: Mas antes pedir 1000€ do que 400 ou 450€...