![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Oct 2004 Localização: Rio Tinto
| Estava eu a "passear" pelo site http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/ a ver que tipo de curriculos apareciam e vejo a seguinte perola: <TABLE class=formTableBorder cellSpacing=2 cellPadding=4 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=formText vAlign=top>Habilitações Escolares: Licenciatura </TD></TR><TR><TD class=formText vAlign=top>Área Formação Escolar: Ciências sociais</TD></TR><TR><TD class=formText vAlign=top>Estabelecimento de Ensino: iscte</TD></TR></TBODY></TABLE> <TABLE class=formTableBorder cellSpacing=2 cellPadding=4 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=formText vAlign=top>Experiência Profissional: Experiência na área comercial e marketing desportivo. Neste momento toda a minha experiencia é na área da saúde, pois estou a concluir o curso de Técnica Aux. de Fisioterapia e Massoterapia, assim pretendo desenvolver a minha actividade nesta nova profissão que abraçei- Terapeuta . </TD></TR><TR><TD class=formText vAlign=top>Conhecimentos Específicos: Conhecimentos de informática na óptica de utilizador, power point. Na área da Fisoterapia conhecimentos de utlizaçao de electroterapia Salário Pretendido: 1000 EUR Nem tenho palavras... eu tambem tenho uma licenciatura... em FISIOTERAPIA e sim eu sou TERAPEUTA e sim tambem gostava de ganhar 1000€. Enfim... </TD></TR></TBODY></TABLE> |
| | |
| | #5 (permalink) | |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Citação:
Já estou a imaginar os conhecimentos gerais... ![]() | |
| | |
| | #6 (permalink) | |
| Administrador Registo: Nov 2005 Localização: V.N.Famalicão
| Citação:
Pedir não custa! | |
| | |