![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #2 (permalink) |
| Moderador | Bem, estou neste momento a ler um livro, daqueles de mobília, sobre isso. Chama-se "fisioterapia respiratória em unidade de terapia intensiva". Agora, escrevíamos um livro com esse tema Mas podemos desenvolver, acho que seria interessante.
__________________ Saudações Fisioterapêuticas, Vitor Hugo Azevedo |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Moderador | Bem, no livro que estou a ler, fala-se de posicionamento, exercícios, DP, percussão e vibração, tosse assistida e aspiração, insuflação por ventilação artificial, mobilização, e pouco mais. Estavas a perguntar neste livro ou no geral?
| | |
| | #6 (permalink) |
| Moderador Registo: Oct 2004 Localização: Sesimbra
| Este artigo responde a muito do que é perguntado. A nossa "amiga" Styler tem sido presença assidua nas discussões internacionais sobre a nossa presença na unidade. A revisão de literatura que ela faz é o espelho da realidade. Mais um dos artigos que sustentou a minha investigação na area ![]()
__________________ Cumprimentos, Fisioterapeuta Goncalo Trafaria |
| | |
| | #10 (permalink) |
| Moderador | Tenho uma pasta só com documentos sobre ventilação, e ventilação em fisioterapia. Estão interessados? São fruto de algumas pesquisas, apenas, nada de mais. Literatura, creio que postei grande parte do que uso noutro tópico. Abraços, ![]()
| | |