![]() |
| | #1 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Jun 2006 Localização: Amarante
| Caros colegas tal como muitos de vós tenho um pequeno gabinete, onde exerço actividade. Contudo á cerca de 1 mês meti mãos à obra e fui verificar o que fazer para estar na total legalidade. Verifiquei que tal não é possivel sem um Fisiatra a director clinico, repito DIRECTOR CLINICO. Ou seja não é suficiente ter um fisiatra a consultar no nosso espaço, ele tem de ser director clinico e como bem sabemos isso é impossivel. 1º eles so tem uma ou duas direcções para atribuir e estão todos ocupados, 2º para conseguir isso implica acordos e valores monetarios inconcebiveis... Leiam o decreto de lei 500/99 de 2002 (não tenho certeza do ano) e depois falamos... Contactem a APF e o sindicato e depois falamos... Mesmo trabalhando numa clinica com varias especialidades estamos ILEGAIS, exercicio de fisioterapia à luz da lei implica Direcção Clinica de um Fisiatra... O que quer dizer que a maior parte dos gabinetes e clinicas deste pais estão ilegais. Pior as cvt (comissões de verificação técnica) 2º o jornal 24 horas de 23 de março vão passar a ser profissionais e ai... Vai ser tudo a encerrar portas... Com a ERS em acção isto vai complicar muito. Abraço e comentem. |
| | |