![]() |
| | #1 (permalink) |
| Membro FisioZone ![]() Registo: Nov 2008 Localização: Vila Real
| Olá a todos, preciso de uma opinião, a tema da minha monografia é Osgood-Schlatter. A dúvida é na escolha da técnica fisioterápica para aplica neste caso. Pnf ou cinésioterapia? Que acham? Obrigada |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Tenho que escolher uma técnica em especifico. Entretanto já decidi, vou aplicar o método de Bad Ragaz, assim dá para conciliar o pnf com os efeitos provocados pela água. Assim poderá obter-se resultados mais satisfatórios. O que acha? |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Membro FisioZone ![]() Registo: Nov 2008 Localização: Barcelos
| O problema que eu vejo é conseguir uma amostra significativa de indivíduos com essa patologia e depois tratá-los com uma técnica apenas. Para começar não sei se, mesmo obtendo esses indivíduos, os mesmos adiram ao plano terapeutico. Também seria interessante ter um grupo controlo, de forma a que fosse provado que os benefícios obtidos não advém do "efeito placebo"! |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Tem razão mas como se trata de um trabalho que não tem a aplicação prática não vou ter esse problema. É uma espécie de projecto, tenho que prepar tudo como se fosse para aplicar mas como não tem que ter a parte estatistica não aplico. Muito obrigada pela atenção |
| | |