View Full Version : Fisoterapeutas para França
Aki vai um anuncio k encontrei num blog de emprego para fisios
"Cabinet Mobilité Emploi SL
Hola,
Somos una empresa que se dedica a contratar fisioterapeutas para Francia. Ahora mismo tenemos mucha demanda en los centros termales de Francia. Son contratos temporales, que empiezan de marzo a junio y terminan entre octubre y diciembre. El sueldo mínimo es de 1350 euros netos con el alojamiento gratuito. No se requiere nivel de francés.
Nos gustaría contactar con fisioterapeutas titulados que esten interesados en este proyecto.
Tambien nos podría interesar ir a su centro para dar información a los fisioterapeutas de tercer cursos, para los contratos del año que viene.
Esperamos sus noticias para cualquier cosa que les pueda interesar.
Atentamente
A. LE MAITRE
Cabinet Mobilité Emploi SL
C/ Olivo 4, Atalaya Real - 28723 Pedrezuela, Madrid
Despacho : C/ De la Paz, 5 portal 1 bajo A - 28723 Pedrezuela, Madrid
Tel (00 34) 686 990 422 / (00 34) 659 524 477 / (00 34) 627 836 198
www.movilidadempleo.com "
fisio.elainibiscaro
28-10-07, 05:05
Cara Colega...sou Recem Formada Em Fisioterapia No Brasil E Estou Em Portugal A Passeio,mas Estou A Procura D meu primeiro Emprego,se Tiver Interesse Me Ligue Por Favor(965.668.544).Estou disposta a ir para onde for para adquirir novas experiencias.
Tenho Disponibilidade Em Qualquer Horário,estou Na Cidade De Setúbal.
Abraços
Elaini Bíscaro
fisio_clarinha
29-10-07, 15:15
Caros colegas,
Alguém tem mais informações acerca do modo de "trabalho" desta empresa de recrutamento espanhola?Tem boas ou más referências? Será credível?
Agradecia a vossa ajuda...
Boa sorte a todos! :wink:
http://www.fisiozone.com/emprego-internacional/5316-trabalhar-no-estrangeiro-uma-porta-aberta.html
Olá a todos.
Cabinet Mobilité Emploi SL mudou de nome muito recentemente para Seleuropa. Não sei se as referências são boas ou más, pois não conheço ninguém que tenha passado por essa experiência, no entanto quem tiver interessado a Seleuropa vai realizar no dia 10 uma reunião de recrutamento em Lisboa.
Fica o contacto para os interessados:
SELECCION EMPLOI EUROPE S.L.
c/ Olivo, 4 Urb Atalaya Real
28723 PEDREZUELA
MADRID
TEL: (00 34) 627 83 61 98
FAX: (00 34) 91 843 32 74
Mail: seleuropa@yahoo.es
Web: Selección Europa (http://www.seleuropa.com)
Aguardamos feedback da reunião.
Hola,
Somos una empresa que se dedica a contratar fisioterapeutas para Francia. Ahora mismo tenemos mucha demanda en los centros termales de Francia. Son contratos temporales, que empiezan de marzo a junio y terminan entre octubre y diciembre. El sueldo mínimo es de 1350 euros netos con el alojamiento gratuito. No se requiere nivel de francés.
Nos gustaría contactar con fisioterapeutas titulados que esten interesados en este proyecto.
Tambien nos podría interesar ir a su centro para dar información a los fisioterapeutas de tercer cursos, para los contratos del año que viene.
Esperamos sus noticias para cualquier cosa que les pueda interesar.
Atentamente
A. LE MAITRE
C/ Olivo 4, Atalaya Real - 28723 Pedrezuela, Madrid
Despacho : C/ De la Paz, 5 portal 1 bajo A - 28723 Pedrezuela, Madrid
Tel (00 34) 686 990 422 / (00 34) 659 524 477 / (00 34) 627 836 198
www.movilidadempleo.com (http://www.movilidadempleo.com/) "
02-11-07, 02:25
Um pouco Dúvidoso, na minha opinião, "sem necessitar de saber a língua".
Sempre muito cuidado com estas empresas.
Abraços
elainibiscaro@gmail.com
28-11-07, 22:13
Cara Colega...sou Recem Formada Em Fisioterapia No Brasil E Estou Em Portugal A Passeio,mas Estou A Procura D meu primeiro Emprego,se Tiver Interesse Me Ligue Por Favor(965.668.544).Estou disposta a ir para onde for para adquirir novas experiencias.
Tenho Disponibilidade Em Qualquer Horário,estou Na Cidade De Setúbal.
Abraços
Elaini Bíscaro
Ja Ouvi Falar De Fisioterapeutas Que Vao Nesses Esquemas E Nao Recebem Nem Metade Do Que Falam, Muito Cuidado Para Nao Ficar Preso A Um Contrato Irreal.
Re: Fisoterapeutas para França
Ja Ouvi Falar De Fisioterapeutas Que Vao Nesses Esquemas E Nao Recebem Nem Metade Do Que Falam, Muito Cuidado Para Nao Ficar Preso A Um Contrato Irreal.
Luciana será que podias ser um pouco mais concreta???
Essa é uma acusaçao que pode ajudar muita gente a nao ser enganada, mas tem de ser devidamente fundamentada.
Será que o podias fazer???
Obrigado
p_cortesao
21-12-07, 10:16
Olá a todos.
Gostava de fazer referência para quem estiverer interessado em ir trabalhar para França de uma oferta divulgada pelo Gabinete da UNIVA do IPC, o qual vou colocar em anexo.
Esta oferta é divulgada por um gabinete que é credível, sendo que a entidade que fez chegar este anuncio ao gabinete da UNIVA do IPC é EURES - http://ec.europa.eu/eures/ , onde podem ver mutitas outras informações super uteis para quem quiser ir fazer programas de estagio, formações e mesmo ir trabalhar para fora de Portugal.
Espero ter ajudado em alguma coisa. se precisarem de alguma coisa em que possa ajudar e so pedirem.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.