![]() |
| | #1 (permalink) |
| Membro FisioZone ![]() Registo: Nov 2008 Localização: barcelos
| boa tarde, apos alguns exames efectuados diagonosticaram-me sinovite, o ortopedista mandou-me fazer uma EMG e apenas foi diagonosticado polifasia(que nao sei o que quer dizer), o medico de familia ja me tinha marcado fisioterapia e entratanto fui a consulta da fisioterapeuta e ela disse que tinha epicondilite e passou-me 20 sessoes de fisioterapia, apenas fiz 6 sessoes e o meu braço inchou muito. alguem me sabe dizer se isto e normal? nao estara a fisioterapia a piorar a situaçao? |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Apr 2006 Localização: cascais
| Olá lee lee Pois,... actividade profissional... movimentos repetitivos,...traumas de repetição. Pelo que conta, aconselho-a a falar com o terapeuta sobre o inchaço que desenvolveu e a perceber o que é que correu "mal". Uma nova consulta com a ortopedia não deve ser descurada. |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Membro FisioZone ![]() Registo: Nov 2008 Localização: barcelos
| xaguei a pouco do hospital, dirigi-me la porque estava preocupada com o inchaço e o medico disse-me que era uma fibrose, para colocar gelo e tomar anti inflamatorios. sera necessario o que ele me aconselhou? |
| | |
| | #6 (permalink) |
| Moderador Registo: Oct 2004 Localização: Sesimbra
| Cumpra com a recomendação do Ortopedista e articule a mesma com o tratamento fisioterapeutico. Poderá o mesmo tratamento (nomeadamente as ondas de choque) ter exacerbado o processo inflamatório. O seu fisioterapeuta avaliará a situação e agirá da melhor forma.
__________________ Cumprimentos, Fisioterapeuta Goncalo Trafaria |
| | |