View Full Version : Fisioterapia em Castro Daire
Oferta Nº: 587469698Profissão: FISIOTERAPEUTA (M/F) Número de Postos: 4
Freguesia(s): CASTRO DAIRE
Conhecimentos Profissionais: COM EXPERIENCIA EM FISIOTERAPIA E BALNEOTERAPIA.
Tipo de Contrato Oferecido: Permanente Trabalho a Tempo: Completo Remuneração oferecida: 450 Euro
Monica Romao
26-02-07, 09:57
Olá caro colega,
É IRRITANTE ver um anúncio de emprego com condições degradantes.... 450 EUROS.:evil:
Deve ser uma brincadeira...
Mas será que não se sabem que o nosso curso é de licenciatura.....450 EUROS:evil:
Aonde é que nós estamos...
Acho que estou a viver um pesadelo!
Até breve!
:shock: É CHOCANTE!
:redface: É VERGONHOSO!
:cry: É TRISTE!
Jose Rocha
26-02-07, 21:04
Eu não sei como o Ft Coelho teve coragem de colocar este anuncio.
Ah,mas atenção o tempo inteiro talvez seja 1 hora completa por dia.....
Ana Margarida
26-02-07, 22:03
Eu nem tenho palavras...é triste demais...:cry:
O problema é k já não é a primeira vez k aparecem anuncios destes... Será k nem o centro de emprego saiba das competencias de um fisioterapeuta????
Ola a todos...
O problema principal é que para as Finanças ou para o Centro de Emprego o termo "Fisioterapia" ou "Fisioterapeuta" é o mesmo que "menina que dá massagens" e para eles tanto faz ser FISIOTERAPEUTA LICENCIADO ou ser massagista/auxiliar/empregado de limpeza que aprendeu a ligar o aparelho de ultra-som que é TUDO catalogado como FISIOTERAPEUTA!!!
Por isso é que muitas vezes aparecem habiliataçoes literarias = 4 anos. Ordenado a tempo inteiro = 450€.
No site do netemprego havia um anuncio para terapeutas ocupacionais e nesse mesmo anuncio vinha uma clausula onde dizia... ATENÇAO... "OS CANDIDATOS DEVERÃO POSSUIR OBRIGATORIAMENTE BACHARELATO OU LICENCIATURA EM TERAPIA OCUPACIONAL"... é isto que nos falta... o reconhecimento perante a entidade empregadora, perante a sociedade e principalmente perante o Doente que pensa que se nao receber uma massagem nao é fisioterapia.
Um bom dia para todos com a esperança de um amanha melhor!!! :)
rita afonso
27-02-07, 16:14
Tb já tinha visto. Começo a ficar farta destes gozos...
Eu não sei como o Ft Coelho teve coragem de colocar este anuncio.
Ah,mas atenção o tempo inteiro talvez seja 1 hora completa por dia.....
Gostava de deixar claro, que tive coragem de deixar o anúncio pq o recebi no meu mail e apesar de não estar interessado podia haver alguém com morada na região q estivesse. Achei que seria mais ético colocar as poucas propostas que recebo (boas ou não) do que n colocar nenhuma ou seleccionar as que não me interessam.
Com os melhores cumprimentos Ft.Coelho
Houve aqui um mal entendido penso eu.
O Jose Rocha quando disse "Eu não sei como o Ft Coelho teve coragem de colocar este anuncio." partiu do pincípio que tinha sido o FT.Coelho a oferecer esse emprego.
Ft.Coelho, nada tem que ver com a abertura do tópico, pelo que fez muito bem em cá colocar essa oferta de emprego. Sugeria-lhe era que quando quizer colocar uma oferta de emprego e não seja você a oferecer esse mesmo emprego pedia-lhe que usa-se a opcção de quote (citação). Do género:
Emprego das 9h às 17h com a remunreração de 2000 Euros/mensaisEste anúncio foi colocado pela Clínica FisioZone e é válido para todos os fisioterapeutas interessados.
Desta forma não deixa margem para erros. :biggrin:
Em resposta ao anuncio da clinica fisiozone, envio em anexo o meu curriculo, candidatando-me assim ao lugar :lol: HEHEHE!
Acho que fizeram muito bem colocar o anuncio, ate para constatarmos com tristeza como anda o mercado :cry:. Uma coisa é certa, não aconselho ninguem a aceitar uma situaçao destas porque, alem de ser explorado o seu proprio trabalho, prejudica a propria profissao e os seus colegas...
Monica Romao
28-02-07, 12:16
Olá caros colegas,
Estou de acordo com a colega Bibiana.
Temos de perceber que mais vale rejeitar um emprego sem capacidade de reconhecer o que nós valemos....
è duro e pouco profissional dizer isto mas, se outros profissionais são reconhecidos e porque nós temos de rebaixar...
Sei que precisamos de trabalhar e eu compreendo que é desgastante ficar sem ele. Porque já passei pela mesma situação... por ex. não aceitei uma proposta de 654€ iliquidos e quanto iria ganhar com os descontos?
Aliás o que iria ganhar era para as deslocações.....
Sem comentários,
caro colega Coelho (penso eu),
Continue a colocar anuncios de empregos. Quem sabe que alguém não consiga uma negociação.....:wink:
Até breve.
rita afonso
28-02-07, 17:18
Eu tb quero concorrere para a clínica do fisiozone. Era para concorrer para Castro Daire mas quando vi a remuneração, desisti logo. Mesmo que me rebaixasse a esse ponto, o dinheiro não chega para as despesas e deslocações.
Isto está cada vez mais negro.
Tenho aqui ao meu lado cerca de 500 currículos para analisar, não percam a esperança de trabalhar na clínica da fisiozone :biggrin:
LOL
Citação:
Emprego das 9h às 17h com a remunreração de 2000 Euros/mensais
Onde é essa clinica para mandar o meu curriculo??? :biggrin:
Houve aqui um mal entendido penso eu.
O Jose Rocha quando disse "Eu não sei como o Ft Coelho teve coragem de colocar este anuncio." partiu do pincípio que tinha sido o FT.Coelho a oferecer esse emprego.
Ft.Coelho, nada tem que ver com a abertura do tópico, pelo que fez muito bem em cá colocar essa oferta de emprego. Sugeria-lhe era que quando quizer colocar uma oferta de emprego e não seja você a oferecer esse mesmo emprego pedia-lhe que usa-se a opcção de quote (citação). Do género:
Este anúncio foi colocado pela Clínica FisioZone e é válido para todos os fisioterapeutas interessados.
Desta forma não deixa margem para erros. :biggrin:
Fysio eu kero esse trabalo :biggrin:
Acho que vou ter de abrir mais clínicas fisiozone então :biggrin:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.