View Full Version : Radiofrequência
Caro colegas.
Alguém tem ou já teve a oportunidade de trabalhar/experimentar uma máquina de rádiofrequência para tratamento da celulite ?!
Comentários.
Abraço
Monica Romao
22-02-07, 22:31
Olá caro colega,
Para os tratamentos de celulite só com radiofrequencia ou em associação com outra corrente.
Porque normalmente existe associação...
os Infravermelhos são utilizados mas sem muitos resultados para a celulite mas, optimo para eliminação da gordura......
Até breve.:wink:
Cara colega,
Não entendi se para o tratamento da celulite só usa radiofrequência em conjunto com outras correntes, ou se só usa radiofrequência com outras correntes...E que tal a sua opinião nesta matéria?! Resulta, ou é mais fogo de vista?!
Com infravermelhos nunca trabalhei, mas sei de muitos sítios onde ainda se usam, principalmente em conjunto com correntes, mas parece-me que apenas no sentido de dar mais uma sensação de calor e bem-estar ao paciente, do que efectivamente ter alguma eficácia no tratamento.
A colega tem alguma experiência com pré/pós-operatório de cirurgia plástica?!
Abraço
Alves-Guerreiro
24-02-07, 00:31
Caros Colegas,
Os artigos em anexo contêm informação sobre aspecto técnicos da rádio-frequência e ainda sobre a "celulite" (um dos artigos está em formato word, uma vez que a revista não o disponibiliza em PDF).
Saudações
Alves Guerreiro
Monica Romao
26-02-07, 11:32
Olá caro colega, Fisioterapeuta Portela,
Solicito que consulte o espectro para avaliar as diferentes correntes. Para mim foi interessante rever novamennte.
Como por ex. http://nautilus.fis.uc.pt/wwwfi/hipertextos/espectro/hiper_espectro.html
Isto, para dizer que a radiofrequencia é um Sinal electromagnético de frequência acima do audio e abaixo das frequências do infravermelho.
Será que não nos ajuda a perceber em termos de efeitos?
Eu já conseguiperceber que se pode utilizar os infravermelhos com correntes de Kotz para combustão de gordura e tonificação.
Colega Portela, eu investi num curso de drenagem linfática pelo metodo leduc e deu-me bases para entender o processo de pré e pós operatório. de vez em quando vou tendo mais clientes pós-operatório. este motivo tem haver com os médicos que não vão aconselhando recuperação pós operatória.
Espero ter respondido.
Até breve:wink:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.