PDA

View Full Version : Sao Pedro do Sul - Termas

sonia
19-02-07, 12:07
Oferta Nº: 587468630 Actividade Entidade: TERMALISMO Profissão: FISIOTERAPEUTA (M/F) Número de Postos: 10 Freguesia(s): VARZEA; Habilitações Mínimas: 4º Ano Conhecimentos Profissionais: COM EXPERIENCIA, PREFERENCIALMENTE Tipo de Contrato Oferecido: Permanente Trabalho a Tempo: Completo Contactar o Centro de Emprego

JoanaOrtiz
19-02-07, 13:23
Habilitações Mínimas: 4º Ano ?????????

deve ser brincadeira de carnaval....

Suraya
19-02-07, 13:48
De certeza que queriam Fisioterapeutas? Da ultima vez que vi, o curso de Fisioterapia ainda era um curso superior... :confused:

sonia
19-02-07, 13:59
Podemos sempre acreditar que ao escrever 4º ano estejam na realidade a referir ao 4º ano da Licenciatura e nao do Ensino Basico!!! Esperemos que sim... ou entao estamos cada vez pior.

sonia
19-02-07, 14:04
Nao... fui ao site http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/ confirmar e realmente acho que se referem ao 4º do Ensino Basico :( Andei eu a estudar tantos anos e ninguem me avisou que nao era preciso. Mas realmente so podia ser brincadeira... eles tem 10 postos de trabalho!!! Por isso nao devem mesmo querer fisios.

Ana Margarida
19-02-07, 15:45
Bem, a minha alma está parva...:confused: realmente isto tá bonito tá...eu andei a estudar tantos anos..mas pronto,pode ser que não tejam a pedir Fisios...mas se tiverem...sem comentários...

Saudações