View Full Version : Fisioterapeutas - U.S.A
carluntcha
19-02-07, 10:56
Visitem o site www.angarist.com
Já visitei o site, e já participei numa reunião deles. Alguém conhece quem tinha ido para a frente com isto ?!
Ab
Já visitei o site, e já participei numa reunião deles. Alguém conhece quem tinha ido para a frente com isto ?!
Ab
Pessoalmente não tenho conhecimento de ninguém q tenha realizado a entrevista, no entanto gostava de salientar q este anúncio da ANGARIST já foi anteriormente apresentado neste site e q uma colega nossa disse q a proposta era duvidosa, que iam pedindo dinheiro para isto e para aquilo e no final, fartos de pagar e sem sair de Portugal os candidados acabavam por desistir.
Não sei se é verdade ou não, mas era só pra por os colegas de sobre-aviso para a situação e possivel burla.
Olhos bem abertos, Ft.Coelho
Hélder Abreu
28-02-07, 10:08
...já foi anteriormente apresentado neste site e q uma colega nossa disse q a proposta era duvidosa, que iam pedindo dinheiro para isto e para aquilo e no final, fartos de pagar e sem sair de Portugal os candidados acabavam por desistir.
Também já ouvi essa versão. O mesmo acontece com os enfermeiros. Cuidado!:confused:
Também já ouvi dizer e pelo que vi, não me parece verídico.
Joana pais
04-03-07, 22:05
Boa noite,
Pedi informações sobre a informação que está anunciada. Foi este ficheiro que me mandaram...Realmente..parece-me bom demais...nao sei...:rolleyes:
marta reis
05-03-07, 12:22
De facto a proposta deles é deveras duvidosa.
Eu inscrevi-me e recebi como resposta um anexo do qual deixo aqui alguns exemplos:
O processo divide-se em 5 Fases distintas:
Fase 1 - Avaliação e Activação da Candidatura :
- Preenchimento da Ficha de Inscrição, acompanhada pelo CV, fotografia tipo passe e Entrevista presencial com responsável do Departamento Internacional