PDA

View Full Version : Material de Fisio para começar...

Anabela
05-11-08, 19:22
Boa tarde a todos!

Acabei este ano o curso de Fisioterapia e, visto o mercado em Portugal estar como está, pensei em começar a fazer domicílios. Para isso, queria preparar uma mala com algum material. O que acham ser essencial?
Entre várias coisas, tinha pensado em comprar um aparelho de electroestimulação, mas existem tantos que sinceramente não sei qual comprar... alguma sugestão?

Obrigada! :smile:

Anabela

SCM
06-11-08, 22:22
Ola Anabela, vais ouvir muitos colegas dizer q nao precisas pq vais trabalhar essencialmente com neurologia, mas na minha opiniao, acho q um aparelho de electroterapia tb pode ser importante, pois aparecem casos de fracturas, cirurgias, etc. E nao é só idosos q apanhas nos domicilios, e agora consegues portáteis relativamente baratos. www.sorisa.pt (http://www.sorisa.pt) eu pessoalmente sou cliente da sorisa e tenho um aparelho da gymna. Nunca tive problemas em 3 anos q o tenho.

Essencial mesmo para domicilios é boa disposiçao e profissionalismo. Fazer tudo o q está ao nosso alcance para ajudar a pessoa, e sermos sérios e sinceros :razz:

Boa sorte :wink: mais alguma coisa q possa ajudar apita

Anabela
10-11-08, 18:29
Muito obrigada pelas dicas! :smile:

Anabela