PDA

View Full Version : Fisioterapeuta Mirandela

goncalof
04-11-08, 23:12
Empresa:
Palavras Mágicas Centro de Estudo e Apoio Pedagógico Lda

Cidade:MirandelaDistrito:Bragança Número de vagas: 1Discrição da Oferta: Empresa com valência de Apoio Domiciliário recruta Fisioterapeuta a tempo parcial para assegurar o serviço de Fisoterapia, quando solicitado pelos clientes. Ficará responsável pela área da Fisioterapia.
Pede-se que os candidatos enviem a sua disponibilidade e os honorários/hora.Estudos mínimos: Licenciatura Experiência mínima: Menos de 6 meses Requisitos mínimos: Residir na zona de Mirandela. Requisitos pretendidos: Experiência na área da Geriatria. Categoria Salarial: < 18.000 € Bruto/AnoTipo de contrato: Prestação de serviços Duração do Contrato: 12 Regime:Part-Time - Indiferente

AlfMariano
06-11-08, 21:02
Empresa:
Palavras Mágicas Centro de Estudo e Apoio Pedagógico Lda

Cidade:MirandelaDistrito:Bragança Número de vagas: 1Discrição da Oferta: Empresa com valência de Apoio Domiciliário recruta Fisioterapeuta a tempo parcial para assegurar o serviço de Fisoterapia, quando solicitado pelos clientes. Ficará responsável pela área da Fisioterapia.
Pede-se que os candidatos enviem a sua disponibilidade e os honorários/hora.Estudos mínimos: Licenciatura Experiência mínima: Menos de 6 meses Requisitos mínimos: Residir na zona de Mirandela. Requisitos pretendidos: Experiência na área da Geriatria. Categoria Salarial: < 18.000 € Bruto/AnoTipo de contrato: Prestação de serviços Duração do Contrato: 12 Regime:Part-Time - Indiferente

Sou Fisioterapeuta e resido em Mirandela. Tenho 2 anos de experiência, gostaria de saber o horário de trabalho.
Sou tambem professor de Educação Fisica. Apresentarei curriculo no vosso estabelecimento caso obtenha algum tipo de resposta.

Já agora, o meu nome é Alfredo Mariano.

kutxy
07-11-08, 11:15
Queria enviar o curriculo por correio electronico.... alguem me pode fornecer o contacto?

obrigadahttp://www.fisiozone.com/centura/icons/icon12.gif

goncalof
08-11-08, 00:06
o anúncio foi retirado da net e eram só estes os dados que tinha, se querem responder procurem na net o endereço ou e-mail da empresa referida acima no anúncio, porque eu não respondi e não o sei.