PDA

View Full Version : Cédula Profissional...Again...

Jotajota
03-11-08, 17:24
Olá a todos...

Mais uma vez, surge a dúvida da requisição da nossa cédula profissional.Tenho consultado com atenção todo o fórum e ainda não percebi bem todo o processo :redface:...
Há quem diga que basta enviar uma carta registada para a Administração Central dos Sistemas de Saúde (Av. da Republica, nº 61, 1064-808 Lisboa ), ao cuidado do Presidente do Concelho Directivo com a restante documentação e "capital" claro :evil:...

Mas há também informações que afirmam que o envio da carta deverá dirigir-se ao Director Geral do Departamento de Modernização e Recursos da Saúde para a morada Av. João Crisóstomo, nº 9, 1º Andar, 1049-062 Lisboa, juntamente com a restante papelada.

Se me souberem de algo que possa de alguma forma esclarecer-me, agradecia. Assim como prazos de envio da mesma, montante correcto etc etc etc...

Pois é um documento imprescindível para que nos possamos fazer apresentar tal como merecemos.

Cumprimentos a todos

Rpedro
03-11-08, 20:59
Ola Jota Jota,

De facto terás de enviar a carta ao cuidado do Senhor Presidente da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P., para a morada Av. João Crisóstomo, n.º 11, 1000 – 178 Lisboa. Essa carta deverá ser acompanhada com a respectiva quantia de 60 euros e com a outra papelada que eles pedem.

Eles demoraram cerca de um mes a mandar a minha, mas disseram-me que foi por estarem a mudar de instalações e que a partir de agora o processo seria mais rápido!!!

Cumprimentos

silviarodrigues
03-11-08, 21:15
ola!

eu pedi a minha cedula profissional, à pouco tempo, dirigida a

Ex.mo Senhor
Presidente do Conselho Directivo
da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P.
Av. da República n.º 61
1064-808 Lisboa

e claro com os restantes documentos:

Fotocópia do bilhete de identidade ou passaporte;

Fotocópia do diploma, certificado curricular ou da carteira profissional;

fotografia, original e actualizada, tipo passe;

Pagamento da verba emolumentar no montante de 60 euros, à ordem da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. , acrescida do montante de 1,66 euros caso pretenda que a cédula profissional seja enviada por correio registado.
e dentro de um mês recebi em casa a minha cedula profissional.
podem fazer ver aqui: http://www.recursoshumanos.min-saude.pt/NR/rdonlyres/4E042F43-0E21-4B7F-ACB2-4EB7CD6DBF09/7912/Modeloderequerimentoregistoprofissionalnostermosdo .pdf

cumprimentos!!

Jotajota
03-11-08, 21:54
Ok...Estou esclarecidíssimo :biggrin:...Vou então proceder ao envio da papelada toda...

Obrigado por todas as informações...é uma satisfação fazer parte desta nossa classe que só com entreajuda se salientará e será reconhecida.

Bem hajam

Jotajota
03-11-08, 21:55
Ok...Estou esclarecido :biggrin:...Vou então proceder ao envio da papelada toda...

Obrigado por todas as informações...é uma satisfação fazer parte desta nossa classe que só com entreajuda se salientará e será reconhecida.

Bem hajam