View Full Version : 1º Congresso Português do AVC
Desculpem só avisar agora, em cima da hora, mas também só soube hoje que este congresso se iria realizar.
O 1º Congresso Português do Acidente Vascular Cerebral (organizado pela sociedade portuguesa do acidente vascular cerebral), irá decorrer no Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel (http://www.hotelportopalacio.com/) , no Porto, nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro de 2007.
Para mais informações: www.spavc.org (http://www.spavc.org)
Olá a todos
Parece ser interessante mas é sempre a mesma coisa ........
- perde-se a multidisciplinearidade (Os únicos palestrantes são médicos, só os médicos tratam AVC´s, logo, não existem mais profissionais de saúde :doubt:),
- o preço de inscrição é ridiculo (200€ até 12/12/06; 250€ até 5/01/07 e finalmente 330€ após o dia 5/01/07), pese embora o preço para alunos seja justo
- por fim não podia deixar de reparar nos cursos em particular o de reabilitação (como é que é? será á base de farmacologia ou fomos mais uma vez esquecidos ou desconsiderados?)
Um abraço a todos
Gostava de ouvir mais algumas opiniões porque posso estar enganado
patricialves
26-01-07, 13:19
façam como eu, enviem-lhes um email a dizerem o que pensam.
Fiquei exactamente com a mm opinião k o Ricky. Achei o congresso interessante, mas só irá ter a perspectiva dos médicos, esquecendo os outros profissionais de saúde.
Em relação ao curso de reabilitação, n sei como irá ser, mas tenho um presentimento k será dado por um fisiatra ou enfermeiro! Espero bem estar enganado, se calhar já tou com a mania da perseguição!:lol:
Os preços são um exagero, mas tem k se ver k vai estar lá o Presidente da Républica!:badgrin:
Qd souber novidades aviso.
Cumprimentos a todos!
"30% de desconto para Enfermeiros e Técnicos Auxiliares de Diagnóstico" ????:evil: Agora fiquei confusa!!! Será que eles queriam dizer Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica?
Ana Margarida
26-01-07, 20:58
[quote=saramaria;10704]"30% de desconto para Enfermeiros e Técnicos Auxiliares de Diagnóstico" ????:evil: Agora fiquei confusa!!!
Já somos duas...:confused:
Bem,relativamente ao programa até parece ser interessante,de qualquer maneira concordo plenamente com o Ricky e com o FtMoisés...só aborda a prespectiva dos médicos,pois os palestrantes são só medicos...acho que se esqueceram que existem mais profissionais que exercem um papel fundamental na recuperação pós AVC...:doubt:
Saudações:wink:
patricialves
29-01-07, 12:35
Como já tinha dito, enviei-lhes um e-mail.
O director, que é Prof. Dr. Castro Lopes, respondeu-me:
"Agradeço oSeu e-mail,pedindo-lhe o favor de me facultar o Seu telem ou de
ligar para o meu------ na certeza de uma esclarecedora conversa sobre o
que a SPAVC tem vindo a praticar na abordagem multidisciplinar do AVC.
Respeitosos cumprimentos do
Castro Lopes"
Apaguei -vos o n.º dele, não vá o homem me processar.
Vou ver no que dá.
Ana Margarida
29-01-07, 21:40
Olá Patricia :wink:
então se entrares em contacto com o homem,diz no que deu :wink:
Saudações
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.