View Full Version : Rpg
Claudia Fafe
03-11-08, 00:59
Ola pessoal,
Alguem me sabe dizer algum fisio com especialização em RPG pelos lados de coimbra?? Qualquer coisa digam-me por favor.
Obrigada,
Cláudia Melo
Claudia Fafe
05-11-08, 10:54
Então? Preciso encaminhar um utente para RPG, e preferencialmente na área de coimbra:) Vá lá, uma ajudinha:wink:
Olá Cláudia
Eu tenho uma colega de faculdade que tirou o curso de RPG.Ela tem uma clínica de Fisioterapia na cidade de Águeda(Distrito de Aveiro) chamada Espaço Saúde.Ela é a Inês Marques.
Claudia Fafe
07-11-08, 22:37
Obrigada Susana..
Por uma questão geográfica, dava mais jeito em coimbra...Será que em coimbra não há ninguém?? Parace impossível...
Olá Claudia,
conheço um fisioterapeuta, que tirou a especialização em RPG na Bélgica, foi meu professor de RPG. Ele tem um gabinete em Felgueiras e outro no nordeste transmontano.
ds@cbt:wink:
Claudia Fafe
11-11-08, 12:33
Olá pessoal,
Pra pessoa em causa, tem mesmo que ser por coimbra, mas como sou de Fafe e esse teu prof tem gabinete em Felgueiras, sempre dava pra trocar umas impressões...
Podes-me arranjar o contacto dele ou pelo menos dizer-me a localização do dito gabinete?
Obrigada,
claudialobomelo@gmail.com
ok. Eu vou informar-me melhor da localização.
11-10-09, 20:22
Olá, colegas!
Procuro locais onde se faça RPG ou Mézières no Porto, para tratamento de escoliose. Postem aqui ou mandem mensagem privada.
Obrigada.
coelholewis
26-11-09, 20:24
Caros colegas,
Para se conseguir um encaminhamento de um doente para a Reeducação Postural aconselho:
Para o RPG, a consulta do link: http://itg.com.pt/index.php?option=com_fichalocs&Itemid=55&modid=7
Para Mézières, o envio de uma mensagem para mezieres@yahoogrupos.com.br
Abraços
Luís Coelho
Um olá a todos!
Será que alguém me pode informar sobre cursos método de Mézières?
Não consigo encontrar informações em lado nenhum...
Se me puderem ajudar agradecia!
Saudações,
Anabela
Vá lá, uma ajudinha pessoal! :wink:
Ola Anabela*
A unica coisa que tinha visto sobre a formaçao no método de mézieres foi neste site, mas já foi à um tempo.
http://www.isave.pt/index.php?op=1&t=2
Obrigado, Xonia, foi realmente uma boa ajuda! :smile:
Se mais alguém souber de formações na área, por favor partilhe! :wink:
Obrigado, Xonia, foi realmente uma boa ajuda! :smile:
Se mais alguém souber de formações na área, por favor partilhe! :wink:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.