PDA

View Full Version : Fisioterapia na unidade de queimados

sarassilva
31-10-08, 23:59
Muito boa noite a todos.

Sou aluna do primeiro ano de fisioterapia, e gostaria d saber s alguem me pode ceder alguns estudos q tenham sobre esta área para um trabalho para esta semana q vem! ficaria mt agradecida!

Cumprimentos a todos.

Ft.Atlântica
02-11-08, 00:39
Olá Sara!

Eu acabei este ano o curso, e o tema da minha monografia de final de curso foi a fisioterapia nos queimados..:razz: há mt material credivel disponivel na net (artigos em inglês).. de qualquer forma o papel da fisioterapia nos queimados é muito abragente, se necessitares de alguma coisa mais especifica diz qualquer coisa..

Boa sorte, é uma área mt interessante..:razz:

maleffca
16-03-09, 18:53
:doubt:
Olá Sara!

Eu acabei este ano o curso, e o tema da minha monografia de final de curso foi a fisioterapia nos queimados..:razz: há mt material credivel disponivel na net (artigos em inglês).. de qualquer forma o papel da fisioterapia nos queimados é muito abragente, se necessitares de alguma coisa mais especifica diz qualquer coisa..

Boa sorte, é uma área mt interessante..:razz:

Kikegas
28-03-11, 10:29
ola ,

sou estudante de fisioterapia, e estou a fazer a mha monografia como o perfil do fisioterapeuta na unidade de queimados. gostaria de saber onde posso adquirir informação mais especifica, tem sido complicado!

obrigado

GerdFisio
12-11-11, 15:34
Boas pessoal...

Sou aluno do 4º ano de fisioterapia e o tema da minha monografia é sobre a fisioterapia nas unidades de queimados em Portugal.

Alguém sabe dizer-me por favor, como obter essa informção dentro do site da direcçao geral de saúde ou noutro site?

Grato pela atenção

Gerardo C.