PDA

View Full Version : Interessados em curso de HIDROTERAPIA

carla.maris
28-10-08, 13:47
Gostaria de saber de colegas interessados em realizar curso de FISIOTERAPIA AQUÁTICA...curso para profissionais que trabalham com reabilitação, com iniciação ao meio aquático e ensino de tecnicas( WATSU, BAD RAGAZ...)

rcachata@hotmail.com
28-10-08, 22:18
Boas Cara Colega

Eu estou bastante interessado na formação em hidroterapia.Será que me pode dar mais informações e locais onde vão existir as formações?

Com os melhores cumprimentos

Rodrigo Batista

Benedita
29-10-08, 09:35
Eu também estou interessada e gostaria de saber mais informações, principalmente os locais onde se vão realizar os cursos

toubarro
29-10-08, 11:02
Estou muito interessada. Gostava de saber datas, locais e valor do curso. Vera.
toubarro@hotmail.com

carla.maris
29-10-08, 13:33
Ainda se encontra em negociação, queria mesmo era saber se há interesse no curso...seria um curso de 5-6 dias, com o fisioterapeuta da www.aquabrasil.info (http://www.aquabrasil.info) Em principio se realizaria na piscina de Figueiró dos Vinhos, e a data ainda esta por definir. Estou aberta a sugestões de datas!:wink:

angeldust_
29-10-08, 13:47
Boas tardes caros e caras colegas...

Haverá um curso básico de hidroterapia em são pedro do sul em janeiro, os dias ainda estão por definir mas é um fim de semana (sexta, sáb e domingo).

Cumprimentos

luisborges
30-11-08, 19:27
Alguém consegue fornecer mais informações sobre cursos de hidroterapia a realizar num futuro próximo?
Com os melhores cumprimentos
Luís Borges