PDA

View Full Version : Curso massagista

anyta_009
24-10-08, 20:39
Olá
Sou de águeda, do conselho de Aveiro
Adoro massagens, adorava tirar um curso de massagista.
Já procurei em vários sitios mas não encontrei nada.
Se alguém tiver alguma informação, por fvaor me diga.
Um beijo a todos.
Anyta

MCMN
25-10-08, 10:01
Bom dia,

Como deve ter reparado este site é www.fisiozone.com (http://www.fisiozone.com) e como deve imaginar este site diz respeito a fisioterapeutas e não massagistas.
Não entendo onde está a dificuldade em perceber algo tão simples.
Sempre do mesmo...
abraço

Ricky
25-10-08, 10:18
Olá Anyta_009

Sei que não devia caber a mim dizer isto mas .. peço desculpa pela resposta do MCMN.

A verdade é que isto é um forum aberto (a todos) para consulta de duvidas e troca de ideias sobre fisioterapia.
Pessoalmente não sei onde possas tirar o curso mas existem diversas técnicas de massagem e como tal diferentes cursos, o que não se deve confundir com fisioterapia (reabilitaçao física do paciente).
Se puderesses especificar o que pretendias fazer em concreto talvez fosse mais fácil encontrares o curso certo.

A única coisa que peço é que não confundas massagista com fisioterapeuta mas tenho a certeza que não era essa a tua intenção :smile:

Se precisares de mais qualquer coisa não tenhas vergonha
Sem mais
Ricardo

hydrus
25-10-08, 12:14
Olá
Sou de águeda, do conselho de Aveiro
Adoro massagens, adorava tirar um curso de massagista.
Já procurei em vários sitios mas não encontrei nada.
Se alguém tiver alguma informação, por fvaor me diga.
Um beijo a todos.
Anyta

Olá,

realmente não custa nada ajudar quando se sabe.

Não sei se queres um curso de massagista ou uma técnica de massagem mais especifica. Mas se és de Águeda o mais perto que conheço é a CEFAD. Podes encontrar mais informações em http://www.cefad.pt/

rute amaral
09-04-09, 18:02
ola ! olha curso de massagem ( auxiliar de fisioterapia) para trabalhares em termas, health clubes, spas, etc, tens o cinágua, com sede em lisboa com formadores que vão dar a formação ás termas.... eu tirei nas termas da curia... esta a decorrer uma formação agora nas caldas da felgueira com a duração de um ano, mas ja começou em dezembro..... o modulo de massagem é dado por um fisioterapeuta.... e outros modulos também são dados por fisioterapeutas, etc.... vai ao site do cinágua, tens o do sindicato dos massagistas tb em coimbra..... podes tirar la, mas pagas e não é pouco.... boa sorte