View Full Version : Anef
Francisco Neto
12-10-04, 00:06
Olá, futuros fisios!
Como membro da comissão instaladora da ANEF (Associação Nacional de Estudantes de Fisioterapia), entristece-me que esta esteja "moribunda". O que se passa com a vossa actividade associativa??? Parece-me que esta é uma estrutura que faz bastante falta à profissão...
Olá, futuros fisios!
Como membro da comissão instaladora da ANEF (Associação Nacional de Estudantes de Fisioterapia), entristece-me que esta esteja "moribunda". O que se passa com a vossa actividade associativa??? Parece-me que esta é uma estrutura que faz bastante falta à profissão...Ainda bem que falas nisso. Eu e mais uns colegas meus pensámos em ter criar a ANEF.. só depois mais tarde viemos a descobrir que esta já estava criada. :cry:
Mas eu não tenho conhecimento de nada que tenha sido feito por essa associação.. o que se passa?
Francisco Neto
12-10-04, 00:24
Sinceramente, não sei... Alguém sabe da ANEF??? A última vez que ouvi falar dela era presidida pelo colega Hugo Belchior. Até tinham um site na net (www.anef.net (http://www.anef.net)) que agora já está desactivada...
É preciso fazer renascer a ANEF! Estudantes... contem comigo! Afinal é minha filha!!!:lol:
ftnunosilva
12-10-04, 00:28
depois de muito trabalho... e de muito espírito de sacrifício... quando os fundadores da ANEF se "reformaram", a ANEF morreu...
Mas, pelos vistos a associação nunca chegou sequer a dar entrada no Ministério correcto... :cry:
quer me parecer que funcionou mais como rampa de lançamento/montra para alguns, do que outra coisa... e com bons resultados! :shock:
Se for preciso alguma coisa eu também posso ajudar.. era com muito gosto.
Agora é preciso saber onde andam eles.. "eles andem aí.." :cool:
Francisco Neto
12-10-04, 00:49