View Full Version : Valores para direcção clinica
Ana Linhares de Castro
22-10-08, 18:30
Boas,
Alguém me sabe dar ideia dos valores practicados por um fisiatra para assumir direcção clínica mais consultas.
Trabalho numa IPSS que atende crianças portadoras de paralisia cerebral e outras lesões neurológicas, a direcção tem objectivo de alargar a intervenção a externos abrindo uma clínica de MFR, mas está assustada um pouco com os valores só para a direcção clínica. já agora quem tiver aberto uma clínica e ter corrido pelo melhor, sabe me informar se o primeiro ano de trabalho dá prejuízo ou dá pelo menos para as despesas fixas, sem pensar em reaver o investimento inicial.
Obg.:wink:
luis silva
23-10-08, 12:36
estes são os escalões para as ipss estabelecidos pela segurança social:
http://www.cesp.pt/Download/CESP/SM_Doc/Mid_5/Doc_166/Anexos/IPSS2008Comunicado%20final.pdf (http://www.cesp.pt/Download/CESP/SM_Doc/Mid_5/Doc_166/Anexos/IPSS2008Comunicado%20final.pdf)
mas claro que nunca iras conseguir por um medico fisiatra pelo preço que esta aqui estabelecido...
sei quem tenha aberto uma clinica e que paga 75€ a hora a um fisiatra...
na minha instituição também ipss mas lar e centro de dia...abrimos a fisioterapia a utentes externos...mas em vez de passar um recibo da fisioterapia...passamos um recibo como um donativo a instituição...
boa noite
segundo o site que referiu um fisioterapeuta numa ipss somente recebe, por lei 800€??
eu estou a recibos verdes numa ipss, porem estão a fazer uma clinica para utentes externos e ai passo a contrato.
agradecia assim que me informassem dessas leis, para no momento as apresentar.
cumprimentos
Patricia Pereira
luis silva
24-10-08, 12:57
não patricia: um fisioterapeuta de 2ª recebe 714€; de 1ª 760€ e o fisioterapeuta principal 807€...e ja esta é muito bom...quando cheguei o de 2ª recebia 650€...
estavamos ao mesmo nivel dos animadores sociais...que estes ainda têm uma maior injustiça...porque a segurança social não distingue ou não distinguia um animador técnico de um licenciado...mas penso que agora tenha mudado...
de qualquer forma eles equiparam um técnico de animação social a um fisioterapeuta de 2ª pois estão no mesmo escalão ou estavam...ambos com 650€...sem comentários...
Ola!!
Roda os 1000 a 1500 euros por mes para a direcção clinica.
Dps as consultas é igual aos outros medicos, ou seja 70% para o medico, 30 para a clinico..isto é negociavel
cumprimentos
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.