PDA

View Full Version : Multinacional procura Colaborador(s)

ftmoises
15-10-08, 20:33
Data: 2008-10-13 até 2008-12-31Referência: 0010975 Título: Multinacional procura Colaborador(s)
Descrição/Função
Multinacional procura candidatos que tenha formação académica as áreas nas áreas de Desporto, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, etc.
Projecto multidisciplinar / freelancer.
Formação inicial e continua nacional / internacional.
Flexibilidade de horários.

DistritoLisboaLocalidadeLisboaHabilitaçõesCurso Técnico ou Equivalente (?????)Experiência profissional0-1 anosCaracterísticas pessoaisFacilidade de comunicação e boa apresentação.IdiomasPortuguês e Inglês.Conhecimentos de informáticaDomínio de ferramentas informáticas como utilizador.Empresa/EntidadeFyll Int.Sector de ActividadeOutrosTipo de ofertaEmpregoTipo de contrato oferecidoFull-timeRemuneração oferecidaA negociarContactosFyll Int.
Lisboa
1500-100 Lisboa
Portugal

Web: Http:// (http:///)
Email: grbm.trab@hotmail.com
Pessoa para contactoBruno Medeiros

Vania Palma
16-10-08, 10:05
Esse anúncio foi retirado de onde?
Eu há uns tempos respondi a um anuncio muito semelhante, e fui chamada à "entrevista" perguntei qual era o tipo de trabalho e no telefonema não deram grandes explicações, só disseram o local da entrevista em Lisboa perto da expo que era um prédio cinzento... Resultado quando cheguei lá deparei-me com o prédio da herbalife... Ou seja, percebi logo que não tinha nada a ver com Fisioterapia.. O que mais me irritou foi que mesmo eu tendo perguntado para que era a entrevista não me disseram, e nem nas referencias de onde era a entrevista mencionaram que era o prédio deles que era só a melhor forma de lá chegar.. como é obvio se tivessem dito herbalife eu não tinha ido.
Enfim isto aproveitam-se de haver desemprego para chatear alguns... Não quero com isto dizer mal da herbalife, acho que para quem goste é uma boa oportunidade. Mas não nos façam perder tempo como foi o meu caso!

valter_ft
16-10-08, 11:06
De facto este anúncio tem toda a cara de herbalife!
Multinacional + Desporto, Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem! ....

inesmor
16-10-08, 14:42
Depois de ver a chamada de atenção pesquisei e penso que encontrei o nome e actividade da empresa através de uma outra oferta identica :

Nutri&Go

Alimentação

Distritos com vagas: Lisboa
Descrição:Comercialização de Suplementos Alimentares para Desporto.

Quem fez o comentário não estava longe...quem precisar de um rendimento extra é uma situação a avaliar lol :wink:

http://www.infoemprego.pt/ofertas_emprego/multinacional-procura-colaborador-s-lisboa-22086o.htm

ftmoises
16-10-08, 18:56
Olá! Por acaso acho que não foi dessa que retirei esse anuncio, já não sei bem....:redface:
Mas se não é a mesma empresa....deve ser identica. A empresa é a Fyll Int.
Pelo que parece, as condições de trabalho devem ser exactamente como comentaram atrás....infelizmente.
Cumprimentos!

Vania Palma
17-10-08, 09:11
Quando eu respondi ao anúncio também foi para a Fyll Int, atráves do site Infoemprego.pt e acho que agora mudaram o nome da empresa... o outro já devia ser conhecido :P
Este anúncio também sai nos jornais e outros sites e acho que usam mais nomes de empresas, o objectivo é levar-nos à suposta entrevista que no fundo é uma apresentação da herbalife em grupo, porque quando lá cheguei estavam mais de 50 pessoas, e várias tal como eu não sabiam que era para a herbalife. E depois no fim há uma conversa pessoal em que nos tentam convencer a irmos a uma formação de um fim de semana para conhecermos melhor o "trabalho". E nessa apresentação tentam convencer-nos que a herbalife é fantástica e é uma oportunidade de negócio com ganhos acima da média. Se é verdade ou não não sei... mas já pensei em denunciar este suposto "recrutamento", porque no fundo é enganoso. Mas pronto deixo aqui o meu testemunho para que quem concorra ao menos saiba ao que vai, porque de fisioterapia pouco tem. Claro que para uma pessoa formada na área da saúde secalhar é mais fácil vender os produtos porque tem outra credibilidade, e pode ser um escape para a crise de emprego que atravessamos. Mas só para que goste da área comercial e vendas de produtos e suplementos alimentares, porque quem nem sequer poem isso como hipótese como é o meu caso, tinha dito logo que não e poupado mais de 2h do meu tempo. Enfim só tenho pena que até para uma entrevista de emprego tenhamos de ir com o pé atrás... nunca se sabe os oportunistas que vamos encontrar... não seria mais justo dizerem logo o que era?