PDA

View Full Version : Mudança de vida!!! Duvidas!!

paxi
02-10-08, 13:38
olá,

estou numa situação bastante complicada e gostaria de receber opiniões serias e sinceras!!! isso vai-me ajudar a tomar uma decisão. tenho 30 anos, casada e c 2 filhos (1º c 2 anos e 2º c 2 meses) e, infelizmente, cada vez mais as coisas se complicam aqui no nosso país (portugal). n sou do tipo de pessoa de reclamar de td. vou a luta e tento de td para garantir o melhor p a minha familia! já trabalhei por conta de outrem e tb por conta própria, mas realmente apostamos td o q tinhamos e agora estamos, como se diz, "c uma mão a frente e outra a trás" :cry: e por isso precisamos de fazer urgentemente alguma coisa. acontece porém q a crise financeira é cada vez maior e os emprestimos "zero" ninguém acredita em ninguém!:doubt: há algum tempo, conheci um casal q foi viver p suiça e estavam super felizes, mas eles tinham dinheiro e familia lá, ao contrário de nós q já n temos nada e estamos desempregados. o meu marido está mt indeciso e n qr arriscar sair daqui p um lugar q n conhecemos principalmente c os dois miudos. n sabemos nd sobre o país, n conhecemos ninguém, n sabemos aonde ficar nem trabalhar só sei q n podemos continuar assim pk daqui a pouco estarei c os meus dois filhos debaixo de uma ponte!!!:cry: por favor se alguem me quiser ajudar moralmente, c ideais, sugestões, opiniões e principalmente sobre a vida, trabalho e alojamento na suiça. HELP ME PLEASE!!!:cry: graciett_medina@excite.com

amiguinho
02-10-08, 18:25
Ola tudo bem?

Pelo que ouvi dizer já há nos centros de emprego (se nao me engano) propostas de trabalho internacionais isto é era bem mais fácil pesquisar na net ou onde poder sobre trabalho no pais para o qual deseja ir.

pense nisso e pesquise primeiro como uma zona que tenha escola para os seus filhos!

Desculpe n e muita ajuda mas tentei xD e força olhe em frente a sempre uma maneira de mudar a vida ;)