PDA

View Full Version : Ajuda

5kinas
29-09-08, 17:44
Boa tarde.Parabens pelo forum.Agradecia ajuda se possivel:
Recentemente durante um jogo de futsal senti uma picada...uma especie de choque na parte posterior da coxa direita,o que me fez parar imediatamente o jogo.Caminhava com dificuldade e ao fim de uma semana ja não tinha dor...acontece que isto já é a 3ª vez que me acontece....Á algum tempo realizei uma ecografia que não revelou nenhum sinal nem vestigio de rotura...identificou-se "um pequeno lipoma sem significado"ora a lesão aparece na zona do tal lipoma...o que será?Estará relacionado com o tal lipoma?será tendões?Porque nada acusou na eco?
Agradecia que alguem me ilucidasse,visto que eu como um amante do desporto,estou muito limitado por esta lesão.Todos os comentários podem ser uteis.
Obrigado

Miguel Faria
01-10-08, 21:57
Caro amigo, em primeiro lugar faltam muitos anos para que as ecografias comecem a ser fiáveis. De facto pelos sintomas parece tratar-se de uma rotura muscular que não foi resolvida convevientemente e provocou alguma fibrose. Penso que com um tratamento adequado e reforço muscular poderá resolver o seu problema!

Abraço!