View Full Version : Dia Mundial do Fisioterapeuta
A todos aqueles que, tal como eu não sabiam da existência de tal dia e aos outros que já o conheciam, deixo os meus votos de felicidades e o desejo de um futuro cheio de bom trabalho.
Hélder Abreu
13-10-06, 22:53
Sem dúvida que este dia é muito menos falado do que o dia mundial da Fisioterapia, o que está mal... é uma questão de irmos mudando isso e memorizando esta NOSSA data!!:biggrin:
Hélder Abreu
15-10-06, 22:18
Não percebi Hélder...
O que estou a tentar dizer é que o Dia Mundial do Fisioterapeuta é muito menos conhecido do que o Dia Mundial da Fisioterapia. Eu, pelo menos desconhecia a existência de tal dia...
LOL Hélder, era do sono... eu ao ler o título do tópico pareceu-me "Dia Mundial da Fisioterapia" - i'm sorry
Claro que sim, eu também pertenço ao grupo... nem sabia que havia o dia do fisioterapeuta :cool:
portauzzie
21-10-06, 13:03
Mas esse dia de que falam é 12 de Novembro certo??
Espera-se um evento porreiro na baía de Cascais de Fisios PARA Fisios e comunidade local...
I'll keep in touch:rolleyes:
Não! O Dia Mundial do Fisioterapeuta foi no dia 13 de Outubro, tal como anunciado na rádio e como comprovado por uma pesquisa na net! Esse dia a que se refere não pertence à semana da Fisioterapia?
portauzzie
23-10-06, 14:58
Ou isso :lol: ...
Exactamente...devo ter visto mal, semana nacional da Fisioterapia é q é.
Não sei se vai haver alguma evento para essa altura...
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.