View Full Version : Porto
Francisco Neto
09-10-06, 23:10
fisioterapeuta, M/f, Empresa De Medicina Trabalho, Necessita De Profissional, C/ Alguma Experiência, Para Trabalhar Em Empresa, Cliente Das 8 H às 17 H, Marcar Entrevista, Para O N.º 222001263
Essa notícia saiu no JN de ontem e hoje à hora de almoço ja não aceitavam entrevistas... Tá bonito isto, tá tá...:shock: :confused: :cry:
Bem.....parece uma caça ao tesouro!!!
Hélder Abreu
10-10-06, 22:25
Bem.....parece uma caça ao tesouro!!!
Caça ao tesouro associada à lei da selva: A sobrevivência do mais forte e safa-se quem puder!!
Olá! Eu liguei para esta empresa. Aceitaram os meus dados e disseram k mais tarde m ligavam para marcar a entrevista.
Nunca mais ligavam e entretanto soube k só estavam a chamar fisioterapeutas do género feminino, porque , diziam eles, que os doentes gostam mais assim! K descriminação! :doubt:
Mas a proposta não era para trabalhar na área de saúde acupacional numa empresa? Qual a diferença que faz ser homem ou mulher? Sinceramente!!!! E eu que até pensei que nesta área preferiam homens.... Homens, reclamem a igualdade de direitos....:confused:
eu tambem liguei para esse local, um dia disseram-me k ja não aceitavam mais ninguem, k foi na 2ª feira a tarde, na 3ª ja me disseram k so aceitavam por area de residencia, diziam eles k so aceitavam de gaia....
Hélder Abreu
11-10-06, 19:19
Olá! Eu liguei para esta empresa. Aceitaram os meus dados e disseram k mais tarde m ligavam para marcar a entrevista.
Nunca mais ligavam e entretanto soube k só estavam a chamar fisioterapeutas do género feminino, porque , diziam eles, que os doentes gostam mais assim! K descriminação! :doubt:
A minha alma está parva!:shock: Já somos bastante menos, estatisticamente. Se começam com histórias destas... Tou mesmo a ver, mais uma dúzia de anos e estão os homens a pedir direito de igualdade.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.