PDA

View Full Version : Temos de nos registar na ERS?

patricialves
02-10-06, 13:14
olá.
Alguém me saberá esclarecer se nós enquanto prestadores de serviços (recibos verdes) temos de nos registar na ers?

Estava numa fase sem trabalho e envolvi-me num projecto para abertura de um gabinete, e sendo assim, com o objectivo de cumprir os prazos referidos pela ers para o registo de novas instituições, fiz via internet uma pré-inscrição.

Mais tarde via fax tive que pedir o anulamente da pré-inscrição, pois finalmente encontrei um local (complexo desportivo com piscinas) a recibos verdes onde aceitaram o meu projecto para desempenhar várias áreas de fisio do meu agrado.

Nesse fax, e de acordo com as instruções da senhora da ers a que me informei para esta anulação, expliquei os motivos, do pedido de anulação.

Poucos dias atrás recebo um telefonema da ERS a questiornar o nome do Local onde trabalho.Foi curto e até um pouco indelicado. Esse telefonema insinuava a rasteira. Não sei se seria um alarme falço do meu sexto sentido?!

Já enviei e-mail a pedir esclarecimentos à apf, mas ainda não me informaram de nada.

Tou preocupada pois como onde trabalho é um complexo desportivo eles também não estão inscritos na ERS.

Poderá ser ignorância minha sobre este assunto, ter esta dúvidas, mas por isso mesmo é que peço a quem já tenha ou saiba mais em concreto como funcionam estas situações que me esclareça de alguma forma.

Obrigada.