View Full Version : Dia do Idoso
Joana pais
26-09-06, 15:18
Caros colegas!
Dia 1 de Outubro é dia do Idoso! Gostaria de saber , dos colegas que trabalham nesta área, se dão ou vão dar alguma importância a este dia e se sim, como vai ser ou como foi passado no vosso espaço de trabalho!
Cumprimentos
Joana Boa-Alma Pais
rita afonso
28-09-06, 12:12
Eu ainda não trabalho, mas como dia 1 é domingo não sei se o pessoal trabalhador vai festejar com os idosos. De qualquer maneira, deixo umas ideias, fazer uma acção de formação, ou uma classe gratuita aos idosos. beijinhos :wink:
Joana pais
28-09-06, 18:26
Olá Rita!
é um facto que dia 1 é feriado, mas eu por exemplo vou "festeja-lo" com os meus "velhinhos" na segunda feira...O que interessa é lembrarmo-nos do dia...porque eles são muito mimadinhos...:wink:. Obrigada pelas sugestões!
rcachata@hotmail.com
28-09-07, 13:08
Olá. Embora o Dia do Idoso seja Domingo, aqui na instituição onde trabalho, na segunda feira, vamos celebrar este dia, fazendo alusão ao mesmo e relembrando a importância dos nossos idosos para o nosso enriquecimento pessoal e profissional.
Convidamos outros centros de dia para juntos festejar-mos este dia. Vamos elaborar algumas actividades em conjunto para relembrar que os idosos não passam de meras peças de sala de estar, como tive oportunidade de ouvir no outro dia....:shock:
A quem trabalha na área, um bom dia de actividades...
Saudações terapeuticas
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.