PDA

View Full Version : problemas com login

MorningRise
20-08-08, 23:03
Bem... eu já tinha colocado este topico no off topic tlv fosse o local errado.
A situação é esta, já fui registado no forum ha uns anitos mas acabei por o deixar de frequentar por falta de tempo e ter-me esquecido do login.
Agora resolvi fazer novo registo mas tenho tido um problema ao efectuar o login
Sempre que faço o login após ver um topico (seja ele qual for) "perco" o login, ou seja, tenho de fazer novo login no forum para poder escrever qualquer coisa.
Terei de mudar algo no meu perfil? Terá alguma coisa a ver de ter ou nao os cookies enable?
Obrigado
Cumps
Luís Lourenço

Fysio
21-08-08, 13:33
Olá Luís,

Antes de mais peço desculpa por não ter reparado na mensagem que colocou no off-topic.

Terei de mudar algo no meu perfil? Terá alguma coisa a ver de ter ou nao os cookies enable?Esse problema pode ter a ver com os cookies, convém estarem activos. Quanto ao perfil, não... não tem nada a ver.

Ouitra coisa que poderá fazer é selecionar a caixa que diz "Lembrar-me" junto ao login, dessa forma o seu login ficará gravado no sistema.

Atenciosamente,
Fysio

MorningRise
22-08-08, 13:23
Mas ai é que está o meu problema, tenho os cookies enable, e o "lembrar-me" seleccionado mas continuo a perder o login. Por isso não sei o que se passa, pois isto acontece-me apenas neste forum.

Fysio
22-08-08, 14:16
Não sei então que mais possa ser Luís. :confused:

Vou procurar a ver se encontro alguma solução, mas sinceramente... não estou a ver que mais se possa fazer. Se puder experimentar noutro computador era o ideal.