View Full Version : Curso de RPG em Lisboa!
Ana Margarida
04-09-06, 13:14
Caros colegas,
tive conhecimento da realização do curso de RPG em Lisboa em que a data limite de inscrição é até 15 de Setembro...
Todas as informações necessárias encontram-se em anexo...datas,preço,local......
Saudações:wink:
Pedro Sousa
04-09-06, 17:11
interessante... o preço é que ... upa upa... puxadote! :redface:
carlosguerreiro@sapo.pt
04-09-06, 18:28
o preço está mesmo muito puxado!
carlosguerreiro@sapo.pt
05-09-06, 19:52
Esse preço não cabe mesmo na cabeça de ninguem! gostava de tirar esse curso, mas assim é cumplicado! preferi tirar com o preço desse 3 cursos bons!
Hélder Abreu
05-09-06, 21:26
preferi tirar com o preço desse 3 cursos bons!
Concordo contigo Carlos! Pelo preço deste, preferia tirar o curso de miofascial e ainda sobrava €€€ pra férias!:wink:
ana.r.caldeira
06-09-06, 07:54
Falta é o código postal da morada para onde se enviam os cheques!!!
Alguem me sabe dizer, até colegas que já tenham feito o curso?
Eu acho mto interessante, caro, mas já o de cadeias musculares é a mesma coisa...
Todas as pessoas que tiraram disseram-me que vale a pena..
Não sei...
Eu estou a pensar mesmo em tirar.
Cumprimentos
Raquel
O curso é interessante, mas o preço é para eskeçer... Fazer cursos em Portugal reker mm mt €€€€€€€€€€€ :cry:
Ana Margarida
09-09-06, 19:37
Concordo completamente com todos vós...eu gostava bastante de o tirar,mas o preço é mesmo muito puxado...não é mesmo para quem quer,é só para quem pode...:confused: o que é que se há-de fazer...:rolleyes:
Saudações
Ana Margarida
09-09-06, 19:50
[quote=ana.r.caldeira;10062]Falta é o código postal da morada para onde se enviam os cheques!!!
Cara colega,
realmente estive a rever o e-mail que me enviaram com a informação do curso,e não encontrei a morada:confused:
De qualquer maneira vou tentar saber essa informação...:wink:´
Saudações
Pode ser que com estes preços altos de formação, alguns colegas pensem duas vezes antes de aceitarem trabalhos a 5 euros/hora, ou menos...
Abraço
Aqui vai a morada para onde enviar a inscrição e não só......) para o curso de RPG:
Instituto de Terapias Globais, ITG Lda
Rua do Hospital Velho nº 25, 4º andar
9060-129 Funchal
Madeira - Portugal
Cumprimentos
André Manalvo
Ana Fernandes
12-09-06, 14:10
Na vossa opinião até que valor à hora é um valor justo?
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.