View Full Version : Upgrade - 14/08/2006
Olá a todos,
Neste upgrade houve algumas alterações... a que se nota mais é a renovação do visual... espero que esteja do vosso agrado :smile:
Existe também a adição de algumas funcionalidades novas, não vou colocá-las cá para já... mas de certeza que irão encontrá-las pelo fórum a fora.
A outra novidade é que o Chat já funciona novamente, afinal a fisioterapia sempre dá resultado :biggrin:
Em princípio não devem haver grandes bugs, mas caso encontrem alguma coisa comuniquem por favor.
Cumprimentos do Fysio
Primeiras impressões...
Gráfico mais "pesado" para a vista !!
Mas também pode ser uma questão de hábito...
Monica Romao
15-08-06, 22:08
Olá caros coelgas,
Estou à pouco tempo a usufruir do novo upgrade mas, de facto tenho de aplaudir ao new loock da FISIOZONE.
Caro colega Portela, a minha primeira impressão foi a mesma mas, acredito que se possa realçar determinadas informações... Nomeadamente o título ..
logo se verá.. e vamos continuar a melhorar...
Até breve:wink:
Obrigado a ambos pelos comentários, eu pelo contrário acho que a cor mais escura favorece a leitura... cansa menos a vista a ler tendo um fundo escuro.
carlosguerreiro@sapo.pt
16-08-06, 02:48
Sinceramente, acho que como estava anteriormente estava melhor! está um pouco pesado para a vista! as cores não são as melhores
Por acaso não está a acontecer qualquer coisa com a colocação rápida das mensagens? A mim continua a dar um erro... mas não aparece erro nenhum.
Obrigado Carlos pela opinião, na minha maneira de ver está melhor assim... mas pronto... coloquei então a opcção para quem quizer continuar com o antigo (podem selecionar no fundo da página do lado esquerdo), é natural que falte contudo alguma coisa no antigo... mas já é tarde para ver isso agora, vejo isso logo que possa.
Continuem com as críticas, obrigado!
Hélder Abreu
16-08-06, 11:58
Eu gostei! Estavamos a precisar de mudar de "look";) Parabéns Fysio!
Eu gostei...:razz: Mudar é smp bom!HEHEHE...Parabens!
AnaFrancisco
16-08-06, 12:41
Parece que as opiniões são muito divergentes...Eu acho que o cinza cansa demasiado a vista e dá um aspecto pesado ao fisiozone. Penso que o anterior era mais vivo...já tentaram colocar outras tonalidades de azul em vez do cinza? Assim...ficava com as cores da fisioterapia.
AnaFrancisco
16-08-06, 12:43
Parece que as opiniões são muito divergentes...Eu acho que o cinza cansa demasiado a vista e dá um aspecto pesado ao fisiozone. Penso que o anterior era mais vivo...já tentaram colocar outras tonalidades de azul em vez do cinza? Assim...ficava com as cores da fisioterapia.
Obrigado pelas opiniões, quanto à skin / template não fui eu que a fiz... eu comprei-a assim já feita... se for alterar as cores o mais provavel é que vá estragar o design.
O fundo branco cansa muito mais a vista, acreditem... cores mais escuras favorecem a leitura. Mesmo assim quem quizer continuar com a antiga pode fazê-lo... só tem 1 ou 2 erros para já, porque juntamente com o look foi também actualizado o software do fórum para a versão mais recente. Contudo vou resolver isso em breve.
Keep them coming...
Jose Rocha
16-08-06, 13:56
DEpois de férias assim que tive oportunidade e abri logo a Fisiozone, e muito sinceramente tenho a dizere que a dificuldade é maior em ler e dá-me a sensaçºão de ficar com a vista muito mais cançada.E com este fundo não será que o site demora muito mais a abrir?
Bem-vindo José Luís, que tal essas férias? =)
Coloquei as cores das letras mais claras, que tal agora? Quanto à velocidade do fórum penso que é capaz de estar qualquer coisa mais lenta, mas penso que se deve ao novo software que o fórum tem... é mais potente que o anterior, mas mais lento :confused:
Já agora, continuo com o mesmo problema (dá um erro, mas a mensagem está bem e é colocada, embora não apareça o que dá ideia de que não foi colocada) na colocação rápida das mensagens, mais alguém tem esse problema?
Hélder Abreu
17-08-06, 15:44
Eu tenho esse problema tb, Fysio. E outro: o Chat continua a não dar mm. Ainda é pedido para fazer o login e quando introduzo os dados, não entra.
Jose Rocha
17-08-06, 17:02
Sim parece-me que melhorou.
Novidades?
De momento continuo a ver só calhaus pois estive na Grécia e sinceramente, é mesmo só calhaus, e o nº de turistas é impressionante.
Prefiro continuar a imaginar ossos, articulações, sistemas,LF,etc.
Hélder, o chat comigo funciona... penso que agora estará tudo bem com o chat... eu estou a usar o IE. Mais alguém não consegue entrar no chat?
José Rocha, eu também gostava de lá ir ver esses calhaus que por lá há... não há 1 ou 2 fotos para a malta apreciar a paisagem? =)
Vou tentar resolver o problema da resposta rápida... não sei do que seja...
Jose Rocha
18-08-06, 13:27
Espero que não demorem muito tempo a abrir.
Para tua informação tirei mai de 200 fotografias se quiseres mais posso mandar.
Gostei daquela com as vestes... eheh.. etá muito boa :wink:
200 fotos em 15 dias? :cool:
Resposta Rápida: Tive de retirar a resposta rápida para já devido ao erro que estava a dar. Não consegui encontrar a solução para o problema.
Massagista
18-08-06, 18:37
Olá!
Em termos de funcionalidade está muito mais prático mas a cor podia ser em contraste com o azul e o branco afinal são as cores dos uniformes dos Terapeutas.
Olá!
Em termos de funcionalidade está muito mais prático mas a cor podia ser em contraste com o azul e o branco afinal são as cores dos uniformes dos Terapeutas.Concordo consigo, mas na altura quando comprei esta achei que ficava melhor um fundo mais escuro para não cansar tanto a vista.
Tem na mesma as cores da fisioterapia na barra azul, só o fundo é que é mais para o escuro :wink:
Monica Romao
18-08-06, 21:08
caro colega Fysio,
Excelente!:cool:
As cores são fantásticas.....
UMA DÚVIDA:
Normalmente, quando vamos todos ao cinema as luzes estão apagadas:biggrin: ........... e não faz mal à vista???????
Até breve:wink:
Obrigado Mónica. :wink:
Já começava a ficar assustado a pensar que era eu o único a achar que a utilização de cores escuras como fundo era melhor para a leitura (pelo menos na tela do PC, claro que não vão fazer livros com páginas a preto e letras a branco) :cool:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.