PDA

View Full Version : Alojamento Gratuito nas Termas (Contrato)

Kaufman
12-05-11, 17:27
Bom dia colegas,

Muito brevemente irei para França, para as termas de Bourbon-Lancy através da Seleuropa.

Quando a Seleuropa me apresentou a proposta disseram-me que durante todo o contrato teria alojamento gratuito.

No entanto, hoje recebi uma cópia do contrato que irei assinar e não há nenhuma referencia ao alojamento.

Peço ás pessoas que já passaram ou estão a passar pela experiência de trabalhar em termas na França, que me dêem a vossa opinião sobre esta questão.

É normal isto acontecer? Como foi quando vocês foram?

Desde já agradeço a vossa atenção,

Kaufman

anaferreira
12-05-11, 19:14
ola,normalmente nas termas oferecem alojamento para os fisios que nao sao franceses;mas devias falar directamente com a agencia e por-lhe a questao;eles de certeza k te vao responder;boa sorte
ana ferreira

Kaufman
12-05-11, 20:31
Sim Ana, foi exatamente o que fiz mas ainda estou á espera da resposta deles. E também me foi dito que teria alojamento gratuito, o problema é que isso não consta no contrato.

Mas independentemente da resposta deles, o que pretendo saber é como foi tua experiência. No contrato que assinaste havia referência ao alojamento?
Pergunto isto porque, não tendo qualquer experiência em trabalho em termas, não sei se é normal que a questão do alojamento não apareça no contrato.

Obrigado pela resposta.

anita3
12-05-11, 20:52
No meu caso (eu vim pela seleuropa) não tinha referência ao alojamento no contracto de trabalho. Mas não te preocupes que quando lá chegares eles "dão-te" casa. O que acontece na realidade é que as termas não te dão casa, eles dão uma ajuda monetária para a casa tendo em conta as horas que trabalhas durante o mês. o resto sai-te automaticamente do ordenado. Ou seja, quando a seleuropa te diz que vais ganhar por exemplo 1700 já está fora o dinheiro que saiu para a casa.
O contracto da casa geralmente assinas quando lá chegas ou no dia seguinte.

Kaufman
12-05-11, 22:47
Muito obrigado pela resposta, Anita.

JPF
18-06-11, 17:12
O que anita disse é verdade. Não stresses muito goza a experiencia.

lunetoelisa
19-07-11, 11:02
Ola eles oferecem sim o alojament ,faz parte, nao é mal mas tem de saber que la voce fara apenas massagem uma cada 15 minutos... o salario nao é tao mal mas voce pode conseguir coisa melhor sozinho pois ha muita oferta de trabalho em frança, é so vir para aqui e ir a luta. Tambem pode olhar no physiorama ,ha la tambem ofertas com alojamento por alguns meses e depois voce se garante. Enfim so va para as termas se estiver mesmo certo que aguenta isto pois nao é muito gratificante, apesar que la financeiramente nao é mal pois pode fazer alem do combinado horas extras e ganhar ainda mais.

coragem

luciana