View Full Version : Alojamento Gratuito nas Termas (Contrato)
Bom dia colegas,
Muito brevemente irei para França, para as termas de Bourbon-Lancy através da Seleuropa.
Quando a Seleuropa me apresentou a proposta disseram-me que durante todo o contrato teria alojamento gratuito.
No entanto, hoje recebi uma cópia do contrato que irei assinar e não há nenhuma referencia ao alojamento.
Peço ás pessoas que já passaram ou estão a passar pela experiência de trabalhar em termas na França, que me dêem a vossa opinião sobre esta questão.
É normal isto acontecer? Como foi quando vocês foram?
Desde já agradeço a vossa atenção,
Kaufman
anaferreira
12-05-11, 19:14
ola,normalmente nas termas oferecem alojamento para os fisios que nao sao franceses;mas devias falar directamente com a agencia e por-lhe a questao;eles de certeza k te vao responder;boa sorte
ana ferreira
Sim Ana, foi exatamente o que fiz mas ainda estou á espera da resposta deles. E também me foi dito que teria alojamento gratuito, o problema é que isso não consta no contrato.
Mas independentemente da resposta deles, o que pretendo saber é como foi tua experiência. No contrato que assinaste havia referência ao alojamento?
Pergunto isto porque, não tendo qualquer experiência em trabalho em termas, não sei se é normal que a questão do alojamento não apareça no contrato.
Obrigado pela resposta.
No meu caso (eu vim pela seleuropa) não tinha referência ao alojamento no contracto de trabalho. Mas não te preocupes que quando lá chegares eles "dão-te" casa. O que acontece na realidade é que as termas não te dão casa, eles dão uma ajuda monetária para a casa tendo em conta as horas que trabalhas durante o mês. o resto sai-te automaticamente do ordenado. Ou seja, quando a seleuropa te diz que vais ganhar por exemplo 1700 já está fora o dinheiro que saiu para a casa.
O contracto da casa geralmente assinas quando lá chegas ou no dia seguinte.
Muito obrigado pela resposta, Anita.
O que anita disse é verdade. Não stresses muito goza a experiencia.
lunetoelisa
19-07-11, 11:02
Ola eles oferecem sim o alojament ,faz parte, nao é mal mas tem de saber que la voce fara apenas massagem uma cada 15 minutos... o salario nao é tao mal mas voce pode conseguir coisa melhor sozinho pois ha muita oferta de trabalho em frança, é so vir para aqui e ir a luta. Tambem pode olhar no physiorama ,ha la tambem ofertas com alojamento por alguns meses e depois voce se garante. Enfim so va para as termas se estiver mesmo certo que aguenta isto pois nao é muito gratificante, apesar que la financeiramente nao é mal pois pode fazer alem do combinado horas extras e ganhar ainda mais.
coragem
luciana
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.