View Full Version : Precisa-se de alunos parceiros
Precisa-se de alunos parceiros. Os interessados contactar:
MoveCare - Terapias e Formação
movecare@gmail.com (movecare@gmail.com)
Este post não está muito claro!
o k kerem dizer com alunos parceiros? Não percebi...:confused:
Precisa-se de alunos parceiros para colaborar em cursos de formação. Mais informações contactar:
MoveCare - Terapias e Formação
movecare@gmail.com (movecare@gmail.com)
Também ainda não entendi o anuncio. Precisam de colaboradores para as formações ou alunos para servirem de "cobaias" ?
Alguém pode esclarecer?
Obrigada
Quintas_s,
Comentários como o de quintas_s só atrapalha as pessoas que querem propostas justas porque as empresas desistem de ter iniciativas como esta. O anuncio não falou de exploração e que precisa de "cobaias". É um pensamento pessimista.
Cumprimentos,
ElsaCabral
08-08-08, 14:53
O que a empresa quer, é que os alunos divulgem as formações que a empresa vai realizar, tendo como bónus redução no valor a pagar pelo curso.
Cumprimentos
jjb:
Desculpe mas não percebeu a minha questão. O seu comentário foi muito injusto.:cry:
O que eu queria dizer não tem nada a ver com o que entendeu. Eu queria dizer se precisavam de colaboradores para dar as formações ou apenas pessoas para irem ás aulas para os alunos puderem treinar nelas (isto, por exemplo, existem muitas escolas que pagam a pessoas, da área ou não, para irem ás formações e os alunos puderem praticar nelas e assim todos os alunos puderem, em simultaneo, aplicar na pratica o que estão a aprender. Era isto que eu queria dizer com a palavra "cobaias", pois não me recordo se existe uma denominação especifica para isso. NUNCA falei em exploração...apenas pedi um esclarecimento...isso não tem nada de pessimista nem de confuso...
Espero que agora não restem quaisquer duvidas...
Cumprimentos
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.