PDA

View Full Version : Fisioterapeuta lisboa

andreia_f
30-07-08, 12:59
Código da Oferta:OE200807/0383Tipo Oferta:Contrato a Termo Resolutivo CertoEstado:Activahttps://www.bep.gov.pt/bep2003/bepweb/Images/oferta_activa.gifNível Orgânico:Ministério da SaudeOrganismo:Instituto da Droga e da Toxicodependência (https://www.bep.gov.pt/bep2003/bepweb/Pages/Oferta_Detalhes.aspx?CodOferta=57784#)Serviço:I.D. T. - Direcçao Regional Lisboa e Vale do TejoFunção ou Equiparado a Categoria:Tecnico de 2ª ClasseÁreas Funcionais:GrupoÁrea FuncionalSaúdeDiagnóstico e terapêuticaRemuneração Mínima:991.31 EURSuplemento Mensal:0.00 EURConteúdo Funcional:O descrito na alínea g), do nº1, do artigo 5º, do DL nº564/99 de 21 de Dezembro.Habilitação Literária:LicenciaturaDescrição da Habilitação:Licenciatura em fisioterapiaRequisitos Profissionais:
Local de Trabalho (local de trabalho mesmo do Organismo)
Número de Postos:1Quota para Portadores de Deficiências:0Prazo Duração Contrato (meses):0Jornal Oficial e Orgão de Com. Soc.:Texto Publicado:
Apresentação de Candidaturas Local:Av. Columbano Bordalo Pinheiro, nº87, 3º, 1070-062 LisboaContacto:Luisa LopesObservações Gerais: Data de Publicação:2008-07-30Data Limite:2008-08-05

anuncio retirado de https://www.bep.gov.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=31&KEY=OFERTA_DETALHE&VALUE=57784

AnaFrancisco
31-07-08, 21:37
Vamos ver se é desta que arranjo trabalho em Fisioterapia.
Obrigada pela colocação do anuncio!

Let_Ar
31-07-08, 22:10
osskx

CatiaFisioo
01-08-08, 16:22
Eu enviei a minha candidatura e não tenho qualquer formação em toxicodependência.. é mais uma tentativa!:rolleyes: Vamos ver...

Um beijinho

ElsaCabral
01-08-08, 17:08
De acordo com as competências do fisioterapeuta a saúde mental faz parte do seu campo de actuação (incluindo a toxicodependencia) por isso para este tipo de lugares o fisioterapeuta tem competencias para actuar.
No entanto, o relaxamento e a sofrologia são componentes que os fisioterapeutas devem investir se esta for uma das áreas que pretendem trabalhar.

Let_Ar
02-08-08, 10:17
Sem dúvida que são areas interesantes e que devem ser aprofundadas.

A minha questão foi apenas pk tenho alguem proximo com esses problemas e gostava de saber se existe alguma formaçao nesse ambito!

ElsaCabral
02-08-08, 21:39
Posso indicar um local onde há 2 fisioterapeutas a intervir em pessoas toxicodependentes. Fica situado no Parque de Saúde (Hospital Júlio de Matos) Pavilhão 21B. Este local é provisório porque as Taipas ficam no Bairro Alto, no entanto o prédio entrou em perigo de derrocada e este apoio mudou-se para este Hospital.
Pelo que sei, não é preciso marcar consulta, basta aparecer.
Estes Fisioterapeutas já trabalham à muito tempo nesta área e são profissionais que decidiram aprofundar o seu conhecimento tanto a nivel do relaxamento como da sofrologia.
Se precisar de mais algum esclarecimento, diga.
Cumprimentos,
Elsa

Marta Silva
26-10-08, 18:03
Ola

onde eu posso encontrar informação acerca do trabalho da fisioterapia na toxicodependência?

obrigada