View Full Version : Eletrolipólise em gordura localizada
andreiapc86
29-07-08, 00:53
Olá.... estou fazendo meu tcc com o seguinte assunto "Efeito da eletrolipólise em gordura localizada em região de abdomen", porém estou com muita dificuldade em encontrar artigos sobre esse tema.
Se alguem tiver algum artigo sobre eletrolipólise gostaria muito que me enviasse!
Obrigada.
nanigatissima
31-08-08, 23:27
Destruição da Gordura? pensei que eletrolipoforese ativa-se a lipolise somente, atraves dos beta receptores e assim ativa-se o AMPciclico, fisiologicamente agora destrindo a gordura? falta fisiologia demais para vc ser professora né?
Eletrolipólise
O tratamento provoca a destruição e a eliminação da gordura por meio da passagem de uma corrente elétrica por agulhas ou placas colocadas na pele. Depois da aplicação, é feita uma drenagem modeladora no local. A eletrolipólise pode ser usada como complemento de lipoaspirações, pois aumenta a circulação sangüínea local, estimula a produção de colágeno, elimina toxinas e drena a região. Cada sessão dura cerca de 50 minutos e não é necessário mais de uma por semana.
Contra-indicações:
- transtornos cardíacos;
- próteses metálicas no corpo;
- gravidez;
- insuficiência renal;
- neoplasias;
- inflamações dermatológicas no local da aplicação;
- epilepsia;
- utilização de anticoagulantes.[/quote]
carlos ruiz
02-09-08, 20:56
estou tentando postar um artigo de eletrolipo e nao estou conseguindo por gentileza solicitar pelo meu email fisiocarlosruiz@superig.com.br
Ola Andreia minha monografia tambem é sobre eletrolipolise, se encontrar alguma coisa ou quiser trocar informações meu e-mail é coelhomvo@yahoo.com.br
Oi
Realmente encontrar material sobre Eletrolipoforese é bem difícil
Estou fazendo o tcc no tema e estás complicado discutir os dados encontrados.
Se vcs tiverem algo para me enviar fico muito agradecida
Abraços
Franciani
Lucrecia Regina V. Cabril
10-11-09, 22:27
estou realizando um tcc sobre eletrolipólise, quem tiver artigos ou assunto sobre , por favor, me envie meu email é lucreciacabril@hotmail.com. obrigada!!!
Aline P. Oliveira
13-12-10, 19:38
Quem tiver material sobre o tema por favor me enviem também. Obrigada!:smile:
carlos ruiz
17-12-10, 14:04
coloquei alguns artigos em
www.dermatofuncional.webnode.com.br (http://www.dermatofuncional.webnode.com.br)
Gisela Cruz
01-04-11, 23:36
ola!! estou a fazer um trab sobre lipolise, quem puder q me envie por favor artigos, ou qlqr informaçao!!
agradecia... o meu e mail é: giselavenusa@sapo.pt
muito obrigado!!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.